A hard day's night


A vista do meu chalé é maravilhosa. Sempre é.

A vista do meu quarto em São Paulo, também é bem bacana.

Árvores comportam sonhos e fantasias; a sensação de ver através de suas folhas é maravilhosa e inspiradora...
Este ano quase não tivemos frio, foi uma moleza sair do restaurante, todas as noites, com um mísero casaco.
Meu pai veio com a namorada e a Lilian trouxe o Edson.

A Sophia e o Gregório também estão acompanhados.

Ontem o Grê passou por nós de mãos dadas com a namorada, dividindo o fone de ouvido, e eu achei a coisa mais linda do mundo.

Somos cinco casais de passarinhos, esse inverno tá com cara de setembro!
Ontem passei no Baden pra dar um beijo na Adriana (nunca dá tempo de conversar direito com ela, o que é um saco completo) que trouxe o mestre cervejeiro deles pra apresentar pro meu pai, que ficou todo feliz...

Voltamos pro aniversário da comadre Yara. Depois do jantar, viemos todos pro chalé e ficamos encocorocados, os seis (as crianças voltam beeem mais tarde) na sala com cobertores e travesseiros, uma delícia deitar entre meu pai e a Lilian.
A Cibele está se recuperando mega bem, e a sensação que eu tenho é que está tudo em seu devido lugar.
Amanhã volto pra casa, minha empregada nova debandou e vai ser uma trabalheira, mas eu to com saudades de casa, das meninas e dos gatos (mostly da gatita).
Hoje tem show e eu já panfletei horrores.
Tirei umas fotos engraçadas de duas lojas da cidade, depois eu posto.
Beijos.

Comentários

  1. Ah o amor...
    Que bom vc ter voltado, tava sentindo falta de te ler.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Leio tudo o que vc escreve. Textos bem escritos têm vida própria e deixam impresso o ritmo que a gente tem que ler pra entender o momento, o dia, a intenção do autor. Sempre leio seus textos num ritmo mais frenético, rápido, ágil...assim me parece você.
    Este aqui em especial foi de uma "cadência" deliciosa...li mais devagar, li "sonhando"...tks baby!!!

    ResponderExcluir
  3. Ler o que vc escreve é uma trip.Das boas!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...