Amanhã tem show!!


Essas férias estão uma agitação.

Cheguei de Botucatú, entreguei o mestrado, peguei uns freelas e mais freelas e mais freelas...

Tô trabalhando pra caralho num mês que eu sempre usei pra ler e dormir. O mercado tá fervendo, e eu estou feliz da vida.

A grande verdade é a seguinte: vc pode ser o fodão, o sabidão e o melhor trabalhador do mundo. Mas se não tiver contatos, baby, vai morrer de fome.

A cidade está seca. Até aqui, que costuma ser mais úmido, as plantas estão resmungando.

A Ticiane Pinheiro perdeu o bebê aos cinco meses de gravidez. Coitadinha. Perder um filho na bariga deve ser horrível, ainda mais quando todo mundo sabe e fica com aquela cara de pena...credo.


Estou aqui estrategiando (não, não existe esse tempo de verbo, nem o verbo, eu acabei de inventar) como vai ser meu embate com a balança. Estou gorda e enferrujada (que, pra ser sincera, é o que mais me incomoda). Até agora os planos são hiodroginástica, umas caminhadas leves com as garotas e vigilantes do peso.

Chego de Campos dia 27 e dia 28 pretendo estar na piscina aos pulos.

A Cibele (minha irmã que acabou de operar o estômago) está em franca recuperação, mas implorou pra eu arrumar outra saída, que ela não indica essa doidera pra ninguém. Ela está tão fraquinha, tão cansada... nem consegue colocar a bendita meia elástica sozinha , e com a minha mãe (que mais parece um passarinho) pra ajudar, vira uma piada...


Decidi postar assuntinhos bobos, que me recuso a comentar a baixaria do Daniel Dantas e do Opportunity. Só digo que já fui editora da revista da BM&F, conheço aqueles caras do mercado financeiro e sei que a sujeira é muuuito maior do que parece. Sei também que muita gente vai aparecer pra colocar pano quente nessa história, e não só gente do governo atual; principalmente do anterior.


Amanhã é noite de estréia da nova temporada da Cia Filarmônica no Bar Avenida e eu estou cheia de releases e convites pra mandar. Adooooro trabalhar com eles.

Conheci o show no ano 2.000 e de palpite em palpite, cá estamos nós. O Gregório tinha sete anos e entrava no palco soprando bolinhas de sabão durante Yellow Submarine, era uma graça.

Aiai... ainda bem que na vida, a gente tem sempre com que se distrair, né?


bjsbjsbjsbjs

Comentários

  1. Ei aqui estou para lhe dar um incentivo...se nadar e a solucao vamos a piscina kkkkkk...e vigilantes tbm e otino...dia 28 vc comeca dai e eu daqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Contatos, contadtos... preciso de mais deles... bj


    me ajuda, rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...