Where do they all belong??







Hoje é aniversário do Paul (e do Rogélio).
Acho que Deus deixou hoje especialmente pros príncipes.

Fiz uma matéria maravilhosa pra uma revista feminina , com uma puuuta contextualização histórica que me custou um tubo extra de Colour Touch, e quando entreguei não era naaaada daquilo que elas queriam, queriam um arroz com feijãozinho de sempre, nada assim genial. Isso não me entristece nem nada, já passei dessa fase há uns vinte anos, mas me surpreende...
O frio me traz uma memória sensorial tão maravilhosa que é impossível ficar de mau humor com o barulhinho da minha lareira, que tem trabalhado até mais que eu.
Essas memórias sensoriais são tão interessantes... Quando eu tinha 18 anos, era secretária na Mendes Junior e fui chamada pra ficar uma temporada no Iraque. Fui pra Belo Horizonte, que é onde fica a sede, providenciar a papelada e fazer os exames médicos. Foi uma viagem bem chata, tinha brigado com o namorado, fui num ônibus vazio, sozinha e ainda perdi um brinco que eu adorava. Minha avó (perfeita e sensacional) me deu um perfume novo um dia antes, era uma água de colônia chamada Gelatti . Até hoje, quando sinto esse cheiro, tenho as sensações todas daquela viagem.
Quando a Sophia tinha dois anos, a Sinfônica de Berlin apresentou Carmina Burana no Parque do Ibirapuera e nós fomos ver. Tava uma tarde linda de sol, e ela ficava correndo pelo gramado, dançando feliz da vida com aquelas pernocas gordinhas; aí quando chegava numa parte específica da música da qual ela tem medo, ela voltava correndo e se jogava no meu colo. É uma cena que eu sempre lembro quando saio no sol, nunca vou esquecer.

Contando os dias pra ir pra Campos...
bjs

Comentários

  1. Tem momentos na vida que são maravilhosos e não temos como esqueçer,tem lugares que passamos,pessoas que reencontamos e lembranças de momentos incríveis de nossa vida,pareçe que passa um filme em nossas cabeças,ai a gente para para pensar:"nossa,como eu queria voltar ao tempo para curtir toda aquela alegria,juntos com aquelas pessoas maravilhosas novamente,mas como o tempo já passou e as historias só ficam gravadas na memoria, temos que curtir daqui em diante todos os momentos intensamente,para que não aja arrependimentos do que não foi feito.

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. vai me abandonar no inverno

    ResponderExcluir
  3. Tem uma música q eu ouço e começo a rir sozinha, me lembro de vc!!
    Todas as coisas me lembram alguma coisa, e as lembranças fazem da vida uma coisa boa!
    Amo vc!
    Beijinhos e amores!

    ResponderExcluir
  4. O melhor da idade são as lembranças, uma coleção de imagens, cheiros, sensações. Momentos que temos vontade de reviver e pessoas que naum queremos largar. Boa viagem e que venha recheada de boas lembranças.

    ResponderExcluir
  5. O melhor da idade são as lembranças, uma coleção de imagens, cheiros, sensações. Momentos que temos vontade de reviver e pessoas que naum queremos largar. Boa viagem e que venha recheada de boas lembranças.

    ResponderExcluir
  6. Da próxima vez, aposte na Lua em Plutão que trará namorados, maridos e amantes.

    Boa viagem, Campos é maravilhoso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lembranças... lembranças... e mais lembranças... Depois que cheguei a São Paulo a minha vida se resume a facu, novas amizades e lembranças... boas, ruins... tanto faz a unica coisa que importa é que alem de maravilhosas elas foram reais... Como por ex. a benção dos meus Pais, o carnaval em casa, o aniversário de 07 anos da isathy, que apesar de ser no mes de abril EU estava lá... Entre outras coisas que fazem parte da minha existencia e que eu faço questão de lembrar sempre!!!

    P.S Aff que inverjaaaa(rsrsrsrs)!! eu nunca fui a campos... mas da proxima vem que meus pais vierem pra cá vou carrega-los para lá, pois dizem q é maravilhoso!!

    Bjos e divirta-se!!

    ResponderExcluir
  8. Memória sensorial, a minha é bem assim também... acaba ficando emocional! Bjs e boas férias, amore!

    ResponderExcluir
  9. O bom de ter um blog é poder publicar aqui o que a revista recusou. Nada perdido e nós, seus leitores, agradecemos.

    Num é uma boa idéia?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares