Merdas que eu adoooooro assitir.




Há dois canais que eu adoro, o VH1 e o E!. São a mais completa celebração do fun, da diversão leve e inconseqüente que me distrai e me diverte muito.
No VH1 ele têm aqueles programinhas de listas, eu adoro listas (deve ser coisa da geração dos anos 80 como sabe o Nick Hornby).
Já vi os motivos pra amar e odiar a década de 90, as celebridades mais azaradas, mais poderosas, mais deselegantes... muito divertido.
O melhor deles é um reality de um cantor de hip hop chamado Flavor Flav (ele era do Public Enemy) o cara é de chorar de feio. Magro, desdentado (tem os dentes de ouro) desengonçado e usa um relógio imenso pendurado no pescoço. O tal galã resolveu arrumar uma namorada e vinte loucas apareceram (uma especialmente pirada chamada Tiffany ou NewYork já tomou uma cusparada da cara e vai sair do programa com ele ou numa camisa de força).
Ele faz as meninas fritarem frango pra ele, fazerem chá pra mãe dele... um horror. Fora que metade já deu pra ele no programa. A gente ri pra não chorar do desespero da mulherada. É tão absurdo que nem sobra espaço pra refletir sobre nada ali, é só risada.

Meu outro canal predileto passa Chelsea Lately (que é uma comediante e escritora norte americana afiadérrima), E!True Hollywood Story e o melhor de todos: The Girls of the Playboy Mansion.
São as três “namoradas” do Heff. O cara tá velho e caquético e eu duvido muito que ele ainda coma alguém... mas é fortíssimo de patrocínio!
As três são a Holly (namorada oficial, dorme no quarto com ele) que faz a linha boa moça; a Bridget que é a animadinha louquinha, que tem mestrado em jornalismo (?) e a Kendra que é uma piranha de carteirinha que ninguém agüenta. As três vivem com as maiores preocupações do mundo, que roupa usar na festa, pra onde viajar e o que comprar. Mas é muito divertido, eu assisto sempre que posso (na foto: Kendra na esquerda, Holly no meio e Bridget na direita).

Não se vive só de Dostoievski!
bjs

Comentários

  1. Nossa !!! então temos algum em comum pois eu adoro E!true hollywood story se deixar fico a tarde inteira assistindo,passa a Jennifer Lopez direto nesse programa falando sobre sua vida e de seus relacionamentos amorosos, bacana esse seu lado eu não conheçia,eu pensava que você só assistia programas sérios, mas jornalista tem que saber tudo né??
    um pergunta você assiste Oprah Winfrey?? abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não mesmo!
    Você sempre gostou desse VH1, né?
    beijim

    ResponderExcluir
  3. e quem diz que ela não gosta de reality show... :s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...