Não tá ótima????


Essa foto ficou demais!

Se a Sophia (minha fotógrafa oficial) tivesse escolhido uma hora em que eu saísse de olhos virados, língua de fora e dedo no nariz, ela jamais conseguiria tamanho resultado! Dei muita risada com ela hoje.


O programa foi ótimo, o Marcelo é um principe e eu me comportei direitinho (nem reclamei muito da colega que tava pendurada do meu lado), foi super rápido. Eu já tinha participado do programa dele na rádio; mas nem me lembrava (dãããã).

Na saída tomamos um café na Starbucks e voltamos pra casa com o motorista mais fofo do mundo!


Hoje me aconteceu uma coisa curiosa.
Como sou assinante da Piauí, a Abril mandou uma mocinha ligar e oferecer uma revista que eles têm chamada Semana (que dá uma passada rápida pelas principais notícias). A moça engatou a conversa com aquele discurso de sempre:


-...com a correria dos dias de hoje, as pessoas não têm muito tempo pra ler notícias, nem a senhora vai querer perder muito tempo com uma revista né?

-Querida, eu sou assinante da Piauí, vc já viu o tamanho das matérias?? Se eu não gostasse de matérias longas e se não tivesse saco pra ler, eu não seria assinante.


Aí ela ficou sem graça e desligou.
Esse povo enfia qualquer argumento na gente... foi divertido.


Na faculdade, semana de provas aiaiai.


Hoje estou impossível.

bjsbjsbjs

Comentários

  1. Adoro como você sempre vê o lado positivo das coisas ... :)
    Beijo,
    Cláudia Stussi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri demais com o lance da moça. Sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Dedo no nariz Dona Elaine?!?!?!
    KKKKKKKKK
    Prêmio foto do ano para a Filhota!
    Esses discursos de telemarketing são demais mesmo. Um dia me ligou uma moçoila para vender (ou, ao menos, tentar) um cartão de descontos. Falou... falou... desfilou as inúmeras vantagens em se ter um cartão tão inteligente, e por aí vai. Ao final, eu disse que não queria, porque não achava razoável pagar para ter descontos sei lá de que tamanho, que certamente estariam "embutidos" no preço, e em lojas que a administradora escolheria. Aí ela me solta a seguinte pérola: "mas Seo Flávio, o Sr. não é uma pessoa inteligente?!?!" Após alguns constrangedores segundos de silêncio, eu disse a ela que certamente não, porque se eu fosse não estaria perdendo tempo com aquela besteira! Aliás, era (e sou) uma besta quadrada, e não mereceria um cartão tão inteligente assim... é mole?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...