In my life



Semaninha brava se aproximando!

Amanhã começa em dose alta.

Prova de jornal laboratório no Campus Norte as oito, doppo as 10:30 tenho encontro marcado com minha orientadora (que parece ser uma fofa de carteirinha) no Campus da Bacellar (do outro lado da cidade).

Daí volto pra casa correndo que as 14:00 o motorista do programa do Marcelo Duarte (Guia dos Curiosos) vem me buscar pra uma gravação ao vivo (eu odeio ao vivos) sobre curiosidades dos Beatles e meu livro. Essa vida de autoridade no assunto é duuura... haha (até parece que eu seja autoridade em algum assunto que não meu próprio umbigo).

O foda é sair caçando detalhes, alguém acha que as coisas ficam paradinhas na minha cabeça de minhoca, frescas e cheirosas, prontas para serem acessadas? Nananina. Lá vou eu estudar...

Em tempo, pra quem estiver a fim de me ver gagejando, é só entrar no Ig que o link vai estar lá o dia todo. A transmissão ao vivo é as cinco da tarde.

Na terça minha prima (querida) que mora na alemanha, e está aqui passeando, vem colocar a conversa em dia. Na quarta tenho reunião com o orientador do mestrado (aiaia) e na quinta vou ser testemunha num litígio sobre revisão de pensão alimentícia.

Quando me perguntaram se eu queria perguntar alguma coisa pro advogado, a única que me ocorreu foi saber se eu posso ir de tênis... na hora vai ser uma caaaaaalma....

Isso em plena semana de provas, e com um freela extra que entra na terça e eu quero entregar na sexta pra menina ficar sossegada!

Estou em plena segunda temporada do LOST. Não sei como eu vivia antes do Sawyer, mas vou admitir que meu velho hábito de regar as plantas do jardim sob a luz do luar foi aposentado, por excesso de valentia desta que vos escreve!

hahaha

Adoro quando o tom é de "querido diário"...

bjsbjs e boa semana a todos nós!
Obs: Já que meus quatro amigos estão em voga no início do post, a foto é da Beatrice Milly, filha mais nova do Paul com aquela loira manca aproveitadora. A Lizzie (minha amiga sensacional que gravou backing em Across the Universe com elezinhos) me mandou hoje!

Comentários

  1. Eu queroconhecer sua prima da Alemanha*.*

    E boa sorte com o seu trabalho suuuuuuuuuuuper duro

    ResponderExcluir
  2. Posso contar o final da segunda temporada? Brincadeirinha... Eu tb adoro o tom de querido diário, e fiquei besta de ver como você é ocupada, baby! Sawyer... aiai... eu tb queria um pra mim, mas tinha que ser igualzinho não só na beleza, mas na inteligência estúpida tb. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adoro semana cheia de compromissos. Também pq sempre acontece algo inesperado. Bom ou ruim sempre rende história. Tb adoro o tom qrido diario. ADORO-TE

    ResponderExcluir
  4. Pois eu vou te contar um segredo do Lost que, se Você ainda não percebeu, certamente sacará ao final da terceira temporada: os roteiristas são TODOS viados!
    :(
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares