A vida é sonho.



Blog é poder e libertação. A gente senta na frente do PC entre um trabalho e outro e sai achando isso e aquilo... é perfeito!


Este ano, a páscoa teve oooutro sabor!

Uma amiga (absolutamente sensacional) que atende pelo nome de Claudia Stussi me deu a primeira temporada de LOST (e já prometeu as duas seguintes!!!!!!!!).

Eu não entendia nada, via um episódio, pulava dois e daí estava feita a tragédia... nunca conseguia ver. Mas agora, de posse de TODOS os episódios, tu-do mudou!!!!!!


No meu universo de gente invejável, estavam aqueles que conseguem (e gostam) de tomar chá e café sem açúcar (coisa da qual eu simplesmente não sou capaz) e quem entendia LOST...hehe

Agora volto a invejar quem tem o paladar menos infantil que o meu, que tô por dentríssimo do seriado!


Tomo milhões de sustos, rôo as unhas (coisa que não fazia desde os 16 anos) e sonhooooo.

Ai como eu tenho sonhado!

Tem um personagem maravilhoso chamado Sawyer (Josh Holloway), que não vale nada, é malandro, safado, cachorro, mas tem lá seu caráter quando a coisa aperta! O homem é maravilhoso (e por conta de estar numa ilha, vive sem camisa, barbado e descabelado) ...aiai


É engraçado como a gente precisa de homem pra sonhar, pra idealizar aquela valentia e força (física) que não se usa mais nos dias de hoje, né?

A gente suspira pelo gângster, pelo fodão, acha uma delícia na hora de suspirar, mas eu é que não levava um desses pra casa! Fui bem esperta em casar com o mocinho (que sou obrigada a admitir, está cada dia mais parecido com o Mel Gibson). Chato, né?


Mulheres são tão mais evoluídas. Pra gente cair de quatro por um personagem ele não pode ser só bonito, tem que ser bem construído.

Homem já se contenta com uma heroína gostosa... (haha estou feministíssima hoje, logo passa!) (deixa o Flávio ler isso....).


Falando em homem pra sonhar e em personagem bem construído, não esqueçamos o Luke Danes ( Scott Patterson ) de Gilmore Girls. Aquele homem é o mais perigoso, que não há quem resista. Aquela Amy Sherman Palladino foi capaz de criar a perfeição. Ele é correto, é divertido, é ponta firme e tem um mau humor irresistível. Não fosse o bastante, vive de boné virado e é capaz de consertar qualquer coisa...


Eu escrevo e suspiro! Quando o Caio voltar de uma bendita festa da EDUSP que vai me deixar sem LOST por hoje, vai ler esse post e sair rindo e falando da "linhagem da minha família"...haha

Como será que o Gregório vai ser quando crescer???????
bjsbjsbjs





Comentários

  1. É isso mesmo! Até o Freud naquele pragmatismo cartesiano fala sobre os personagens de projeção.
    Imaginário que funciona é assim, tem senso coletivo!
    beijão


    Lizzie

    ResponderExcluir
  2. É como dizem os bandidos são sempre mais interessantes que os mocinhos.Bad guys pegam de jeito qualquer um kkk

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, eu sou viciado em Lost, tenho as 3 temporadas que já saíram em DVD e baixo toda sexta o episódio inédito que passa nos EUA quinta a noite. Bem vinda ao clube e aguarde, você vai pirar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pô Laine! Tu precisa começar esses posts com fotos de mocinhos deliciosos com um aviso: Cuidado! Imagem capaz de causar parada cardíaca!!!

    Ai, ai.. Tô até na comunidade do Orkut:Eu quero um Saywer de aniversário!!! E isso porque eu nem curto loiros, mas aquela cara de cafajeste é de causar suspiros irreversíveis!

    E o Luke? Jesus amado! Quantas vezes num quis ir pessoalmente dar uns cascudos na Lorelai? Com um homem desse você não se dá ao luxo de ter orgulho!

    ResponderExcluir
  5. Generala, não implique conosco - só somos bem mais simples em nossas aspirações. Agora, vocês mulheres são mesmo demais: exigem um montão de coisas da gente, mas babam mesmo é nos cafas! Vai entender... :)

    Só porque ele é mais ou menos bonito?!?!?! Aposto que tem chulé, mau hálito... e vou parar por aqui... :)

    Bem vinda ao clube dos viciados em Lost... eu e a Denise também começamos como Você - temporadas inteiras em DVD. O problema é que um dia Você esgota o estoque, e aí tem que esperar uma semana inteirinha por míseros 42 minutos... uma tortura...

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...