Envelheço na Cidade.


Ontem fiz 43 anos.


Contei 17 páginas de scraps de congratulações e o telefone tocou o dia todo. Não consegui atender todo mundo, que meu celular toca baixo e eu mal ouço o pobrezinho (e passei o dia em locais barulhentos).

Fomos almoçar no Clube, depois fomos ao Mercado Mundo Mix.

Esse ano tava meio matinê, senti saudades de ir ver a Escola de Divinos do Heitor.

Mas, tirando as quinquilharias hiperfaturadas, tem um monte de coisa bacana e gente interessante pra conversar (o que é muuuito mais negócio).

A chuva atrapalhou a meninada vestida de Anime, muitas meninas lindas de morrer com asas de anjo correndo pra não se molhar. Eu que implico com a maioria das construções do Niemeyer (o que é aquele Museu do Olho em Curitiba???), senti falta de um bendito vão livre no Memorial da América Latina.


Enfim...meu marido é um gostoso e tá cada vez mais bonito. As crianças são lindas, educadas e uma puuuta companhia.

Ganhei um canteiro de beijinhos e uma muda nova de Dama da Noite que os meninos plantaram.


Encontrei a Marta, que é minha melhor amiga (e uma das pessoas que eu mais gosto no mundo), e que sempre garimpou alguma coisa que prestasse em mim, desde que eu tinha 10 anos e era uma bandeirante chata e medíocre.


Passamos na Banca das Camisetas na Franca e fomos jantar no Ritz.


Não posso querer mais nada.

Deus me mima e me deu o melhor que alguém poderia querer, uma família linda, uma casa bacana, uma cabeça que funciona (quase sempre) e amigos queridos.

Obrigada.

Obrigada.

Obrigada.

Comentários

  1. Finalmente o inferno astral passou.

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Generala,
    Tentei falar com a Senhora, mas não consegui.
    Mandei um sms... espero que tenha recebido. E registrei meus votos no Sbluvs.
    Mas nunca é demais nem tarde lembrar... PARABÉÉÉÉÉÉNS!
    Beijos nas crianças, e saudações alvi verdes para Mr. Caio Gibson!

    ResponderExcluir
  4. Nós é que agradecemos por poder conviver com alguém absolutamente especial como você Elaine!

    ResponderExcluir
  5. Nós é que agradecemos por poder conviver com alguém absolutamente especial como você Elaine!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares