Pela preservação da integridade física dos pavões.






Ai essa vida...

Contei que tô de empregada nova? Pois é, tô.
A mulher é um fenômeno pra limpar e uma negação pra arrumar (mas nem posso reclamar que minha casa é foda mesmo, com tanta coisinha, enfeitinho e nhé nhé nhé...)
Enfim, quando fui pra Botucatú em janeiro, passei na Camponesa (que é uma loja&restaurante maravilhosa, que vende um artesanato que é a minha cara) e comprei umas galinhas d’angola de madeira pro beiral da cozinha e um pavãozinho de argila pra porta da geladeira. O pavãozinho apareceu quebrado uns dias depois e a dita empregada morreu negando que tivesse quebrado. Fiquei puta, mas não estiquei a história.
Voltei pra Botucatú no carnaval, passei na Camponesa e comprei TRÊS pavõezinhos pra geladeira. Cheguei em casa, e fui avisando que quando o último quebrasse, ela deveria procurar outro emprego.
No dia seguinte, resolvi dar uma arrumada nos ímas da geladeira e deixei um pavãozinho se estatelar no chão. Fiquei beeem puta da vida, peguei os outros dois pra recolocar e reparei que um deles tinha a crista meio torta e dei uma arrumada, e foi quando a cabeça do infeliz saiu na minha mão. Dois pavõezinhos a menos em menos de cinco minutos.
Peguei o último, tirei o íma e colei com cola quente num dos armários da cozinha ( a Sophia viu e disse que a porta ia acabar batendo e quebrando o coitado, mas eu nem dei muita bola).
Hoje fui pegar alguma travessa na hora do almoço, e a porta bateu no derradeiro que se esfacelou sem nenhuma dó nem piedade, me deixando histérica e pasma no meio da cozinha.
Agora me digam, o santo dessa mulher é forte ou não é???
Ai ai ai...

Comentários

  1. Putz. Empregada é foda mesmo. Trocar é como trocar de marido, só muda o tipo de problema. Mas o santo da mulher é forte mesmo... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pede o telefone do conselheiro espiritual dela q eu toh necessitado, nessa história toh mais pra pavãozinho que para empregada, te adoro master BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Já sei o que te dar de presente: um pavão de verdade! Quero ver você quebrar esse... Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Elaine:

    Muito boa essa historinha dos pavões.

    Eu também adoro galinhas, galinhas d´angola e outros bichinhos, mas tenho até pena da minha empregada quando ela se pões a limpar minhas maravilhosas quinquilharias.

    Fazer o que né ?? " A gente vai colando, a gente vai colando a gali-nha "!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Elaine,
    Quando eu for para a famosa Pizza (me avise com alguma antecedência, please) que já sei o que levar como gift...) Adorei o texto - puta mulher-santo-forte!
    Cláudia Stussi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...