Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

All things must pass...

Tudo na vida é uma questão de como você reage, e como usa seu tempo.
Rede social é um problema pq vc fica curioso e se acostuma  a fuçar a vida dos outros, independente do grau de intimidade e da intenção.
Daí que vc acaba abandonando hábitos muito mais saudáveis e proveitosos e abandona aquela que seria uma egolatria indicada a quem sabe a importância que tem.
O Face e o Twitter, principalmente, que são instrumentos de exibição de idéias viraram uma vitrine de baixarias, provocações e burrice. O mural do face de algumas pessoas é um show de aplicativos imbecis e todo o tipo de frase de efeito.
Daí que vou dar um tempo.
Vou ler mais, pensar mais, tentar cuidar da saúde mais e digitar menos.
Me recuso a perder mais um minuto do meu tempo lendo qualquer coisa oriunda da maldita inclusão digital. Não dá pra desperdiçar o tempo dessa maneira.
Minha reação será essa, me afastar.
Hoje postei que se pudesse ficaria a vida toda aqui com meus gatos e meus livros. Não posso fazer isso, mas posso me recolher um pouco mais e cuidar da minha família, da minha vida e da minha casa com mais tranquilidade.
Se você não quer ter acesso a esse tipo de existência inferior, não deixem que esse tipo de gente tenha acesso à sua vida.
O melhor meio da gente se poupar é lembrar que a esfera pública é pra quem precisa dela.
Eu, tô fora!
beijão, gente


O título da postagem de hoje é uma canção do George Harrison, que faria aniversário hoje.