Meu amigo Flávio!!!!


Já falei de tanta gente que eu gosto aqui, mas tava faltando ele!
O Flávio eu conheci no Cil (onde fiz o primário e o Ginásio) e a gente sempre gostou de conversar. Daí na oitava série fomos pro Rio Grande do Sul e ficamos mais amigos.
O tempo passou e a gente se perdeu, maaaas a bendita internet (o orkut) nos possibilitou juntar a turma de 1979 e nós começamos a nos encontrar. Num desses encontros ele aparece com a Denise (minúscula criatura com a qual ele contraiu matrimônio...hehe).
De lá pra cá foi só alegria, a gente se reaproximou e descobriu mais e mais e mais afinidades.
Os filhos deles (Gui e Felipe) são muito queridos e a Denise é genial, bem humorada e uma fofa (inha) .
Até o Trovão (cachorro deles) tem histórias pra contar.
O Caio virou amigo de infância do Flávio (tá que o Caio é um janelinha...hehe), a Sophia é doida pelo Felipe e o Grê é amigo do Guilherme!
Não falta assunto, não falta nada!
Ele é daquelas pessoas que você gosta e pronto.
Ele é sossegado, solidário, leal e impossível de tão querido.
Ele diz que é estressado, azedo e mal humorado, mas comigo são só amores (acho que um pouco de linha de bad boy que ele faz!haha)
Nem sempre a família de onde a gente veio vale o amor que a gente tem pra dar; mas aí Deus manda esses amigos impossíveis de viver sem e a gente deita e rola.
Eu tenho MUITA sorte mesmo.
(principalmente no sete e meio, né Flávio??)

beijos gente (na foto ele e o Felipe com as camisetas dos Angry Birds que eu dei pra eles).

Comentários

  1. CHATICE SOU JANELINHA NADA.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa ou outra: ou você é muito generosa com seus amigos ou é mesmo muito sortuda.
    rsrsrs
    beijim Elaine, você merece seus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!
    O aniversário é seu e quem ganha o presente sou eu??
    Gente, eu estou no Lesma!!! :D
    Olha, eu acho que só um coração como o seu para enxergar os amigos assim, tão carinhosamente. Nós passamos tantos anos distantes, mas é como se tivéssemos passado cada um deles bem juntinhos, parece até que eu vi a Susuca e o Grê crescendo. Para mim, eles são sobrinhos. E sem a corneta do Caio Gibson eu não passo mais. Agora de Você eu não preciso nem falar, né?
    Eu acho que Vocês adoçam o meu azedume, sabia? ;)
    Muito obrigado pelas palavras carinhosas aos meus moleques, à minha baixinha, e até ao meu (insuportável) cachorro.
    Como diz Você, “beijos e amores”. :)

    ResponderExcluir
  4. só gente sortuda e bacana atrai bons amigos. bjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares