Ter vontade é ter coragem


Uma das grande merdas da vida é o ritmo.
Na verdade o disritmo.
Eu vivo num, você no outro.
Eu olho pra você e vejo um monte de preguiça inerte.
Você me olha e vê uma montanha de ansiedade impaciente.
Minha intolerância odeia a tua tolerância.
São extremos.
Eu quero tudo e você parece querer o suficiente.
Outro problema é a medida.
O que é suficiente pra um, é pouco para o outro.
Eu quero sempre mais, quero tudo e quero agora; pra melhorar odeio esperar e acho que as coisas devem ser feitas na hora delas e a gente tem que viver prevenido.
Você quer o suficiente pra não ter dor de cabeça; pra melhorar acha tudo natural e normal e acha que as coisas devem ser feitas na sua hora e que não há como prever dias de chuva.
Certo seria que eu morasse em Vênus e você em Marte.
Alguém mais entende isso?

Como o blog é meu, a foto é de Vênus!
beijos

Comentários

  1. Seria um presente do céu se todos acompanhassem meu ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quem não se identifica...

    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Já estão preparando uma expedição para Marte. Agora, para Vênus.....Tem que esperar.
    Para ganhar beijinhos não precisa esperar tanto.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver quem não se identifica...

    Amei![2]

    saudaaaaaades poxa!
    assim que acalmar a correria aqui eu vou aí enxer o saco de montão *-----*

    ResponderExcluir
  5. E não é justamente por isso que a vida é tão interessante, tão instigante?
    Realmente, impossível não se identificar...
    Tão bom quanto o post foi o comentário do Caio Gibson... gostei também...
    Beijos nos corações... dos dois...
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...