Eu e o Rock

Quinta-feira, 3 agosto de 2006 edições anteriores
VARIEDADES
ÍNDICE GERAL | ÍNDICE DA EDITORIA | ANTERIOR | PRÓXIMA
A editora do rock and roll

Fanática por rock, Elaine Gomes criou uma editora para lançar biografias de astros como Elvis e Paul McCartney




Hoje é o dia do rock.
Rock é mais que música.
É comportamento, atitude, modo de pensar e agir.
Rock é a roupa preta, o palavrão, a força, a independência e as mudanças.
Rock é o vestido indiano, o flower power, a liberdade e a contestação.
A noite, o dia, o sol e a chuva.
Rock é a pedra filosofal, que te mantém jovem e transforma as coisas em ouro.
Feliz dia do rock, gente!

beijos

Essa é a chamada de uma matéria que fizeram comigo no jornal da tarde e que me mata de orgulho até hoje!!! haha
r

Comentários

  1. ECLIPSE - Pink Floyd

    All that you touch
    All that you see
    All that you taste
    All you feel
    All that you love
    All that you hate
    All you distrust
    All you save
    All that you give
    All that you deal
    All that you buy
    beg, borrow or steal
    All you create
    All you destroy
    All that you do
    All that you say
    All that you eat
    everyone you meet
    All that you slight
    everyone you fight
    All that is now
    All that is gone
    All that's to come
    and everything under the sun is in tune
    but the sun is eclipsed by the moon

    ResponderExcluir
  2. I knooowww It's only rock'n roll but I LIKE IIITTTT
    \m/

    ResponderExcluir
  3. Andréa Filomena, fã de Pink Floyd, citando uma de minhas músicas favoritas em todo o Rock... que legal... aliás, de um dos maiores e melhores álbuns da história!
    A Nana citando outro hino dos Stones...
    Isso é que são comentários!!!
    Generala, falar o quê do nosso bom e velho Rock n' Roll, né? Cada dia mais velho, e cada dia melhor! Quanto mais eu ouço, mais eu me convenço que deveria mesmo ter nascido uns 10 anos antes e vivido melhor os anos 70!
    Falando em Rock... já tenho 3 DVD's de shows do Queen para te dar... um na Venezuela em 81, meio fraquinho, um em Houston em 77, muito bom, e outro em 79 que não vi ainda, em Paris (Killers...). Bom ou ruim pela qualidade do vídeo, e não do show, que era sempre ótimo, claro!!!!!
    Beijuuuuuuuuuuuuuusssssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...