Sal grosso e distanciamento


Falei e fiz.
Arrumei gavetas, queimei na lareira quatros sacos de lixo de 100 litros repletos de papéis que não davam pra usar como rascunho.
Troquei a água do aquário e resolvi ficar menos tempo na internet.
Fico o dia todo garimpando autores no orkut, em comunidades de gente que quer publicar mas não sabe como. Acabo ajudando sim, mas arrumo um monte de gente louca e invejosa que tem ódio mortal de não conseguir viver do que escreve e se ressente, e me enche o saco.
Um paraguaio maluco, dono de uma de comunidade de "novos escritores", que se autodenomima Sir Sergio sei lá de quê, se ofendeu comigo mortalmente pq eu achei engraçado eles colocarem 31 regras pra quem quisesse participar dessa comunidade; tentou me enquadrar. Bem a mim que sou ininquadrável de nascença...
A minha comunidade tem 145 mil participantes, e eu só peço pro pessoal ser respeitoso com os outros e pronto.

Aí fiquei pensando que tem gente que não merece que se perca tempo com eles; e que eu tenho MUITO mais coisa pra fazer a ficar dando uma de Madre Tereza pra gente que se julga escritor, mas não faz a menor idéia do que seja coesão, encadeamento de idéias e fluxo de texto.
Junto com a limpeza concreta, passei também pra virtual, tirei o Tas e a Rosana Hermann do meu Twitter (200 mil postagens diárias cada um, não há quem aguente); e chega de caçar autor e ficar ajudando quem quer ser lido e não sabe como.
Quem quiser que me ache, ou o destino que se incumba de colocar no meu caminho.
Cansei.
Gente invejosa, credo!
Tô fora.
beijos

Comentários

  1. Dá pra entender porque você não consegue sair de casa. Olha só quanta coisa você fez aí dentro no final de semana. Dentro de casa, dentro das gavestas, da cabeça... Eu, por outro lado, só cheguei agora, domingo, nem sei que horas! Preciso fazer uma faxina do mesmo tipo, aproveitar as férias dos meninos aqui em casa. Bj

    ResponderExcluir
  2. eu faço essa "limpeza" constantemente, não só no twitter, orkut e afins... às vezes acham que é arrogancia, falta de educação. Eu tenho a desculpa de ser "anti-social", mas na verdade é só pra me poupar de dor de cabeça depois.
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Esse paraguaio é manjado, pegou a comunidade outro dia e é ruim de ler... E se acha "escritor".
    Liga não menina, é inveja sim!
    beijo
    Tomaz

    ResponderExcluir
  4. Ih, esse cara é um frustrado, vc já leu as merdas que ele escreve?
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...