Redação: minhas férias




Essa semana que a gente passa em Campos todos os anos é priceless.

As crianças vão com a gente, mas como estão grandes e têm os próprios compromissos, eu e o Caio tivemos o tempo todo só pra nós dois.

Fomos tomar chá na Patrícia (nos perdemos feito dois idiotas e demos muita risada), que tem uma casa incrível (quem vai pra Campos e fica restrito ao comércio chique do Capivari, não faz idéia de como aquele lugar é maravilhoso), uma família que é uma delícia e uma amiga pra todas as horas.

A Adriana (que é a primeiríssima dama do Baden Baden e minha irmã- segundo o monitor das crianças...) e o Edmundo jantaram com a gente, ficamos jogados no sofá conversando e de repente já passava da uma da manhã... nunca é o suficiente. Eu continuo com saudades..

A Yara chegou pro aniversário dela com a família (que eu adoro), a mãe Amélia é uma gostosura, os filhos são meus afilhados protegidos em qualquer circunstância (a Milena, que é a oficial e o paraguaio Fefo, que é um fofo profissional). A Ivânia é outra queridona (e me salvou com uma cartelinha de Benegripe depois de eu gastar meu estoque de antigripal com a Sophia e o Caio).

Vimos a Orquestra de Metais de Tatuí na Concha Acústica e eu chorei de emoção, que coisa mais linda. Quando saímos, meu marido taurino, imune a essas frescuras, também estava enxugando os olhos...

Fizemos test drive no carro que o Caio gostou, e eu me livrei a muito custo de fazer papel de barbeira dirigindo um carro gigante de câmbio automático. Sou uma motorista mecânica, não me venham com modernuras...

Mandamos mensagens pra Terra e fizemos pedidos pra serem pendurados na árvore de desejos da Nestlé. O Caio queria o pedido dele no galho mais alto e é claro que o promotor dele era baixinho e tivemos que chamar outro, foi muito engraçado.

O Gregório achou um foco de incêndio na Colônia (antes de começar a chover sem parar), avisou o administrador, ajudou a apagar e virou bombeiro honorário da PM!! Tudo isso, além do trabalho com o show e as duas revisões que eu levei (mas só fiz uma, confesso)

Fora isso, acabei o livro do Chico, comecei outro, dormi, namorei, vi uma perereca no banheiro (que o Caio colocou pra fora e depois a coitadinha ficou na janela tentando voltar, desalojada), joguei baralho, tomei litros de chá, morri de saudades de casa e dos meus bichos e ainda planejei uma repaginada no quintal que vai ser matadora; tudo pra receber os amigos.

Adoro esse frio, adoro o Caio, adoro voltar pra casa e adoro minha vidinha perfeita.

Beijos com o adorador ligado.


Comentários

  1. Como uma semana é capaz de revigorar completamente as nossas forças, né? Tô precisando de um descanso assim...
    Saudades de vc, da Tica, do Grê, do Caio, das cachorras e dos gatos.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que meeeedo dessa perereca,rs

    Já pensou o escândalo?

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos combinar um fim de semana lá com todas as mosqueteiras e agregados dispostos, vai ser uma festa!

    ResponderExcluir
  5. Quando você não faz nada já é interessante, quando faz é um deleite.
    Teu blog é um prazer.

    ResponderExcluir
  6. Um beijo e um abraço a Elaine e a todos, estou linkando Lesma de Sofá a partir do meu blog (http://novasimpressoes.wordpress.com). Mil felicidades !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...