Insone


O silêncio é tamanho que o barulho do teclado me incomoda.
A vida está ali à espreita, esperando para acontecer.
O vento parece que desistiu.
Só eu não durmo, não desligo, não desconecto.
Preciso trocar a água do aquário do meu peixe.
Preciso arrumar armários e me livrar de tudo que não me serve mais.
Preciso arrumar os livros que estão fora de ordem, entulhando a biblioteca.
Minhas gavetas da mesa do escritório viraram um amontoado de sentidos que não se combinam nem se reconhecem.
Tudo que eu preciso fazer tem significados tão ridiculamente claros...
E eu?
Aqui bem tranquila dançando com meus fantasmas, como se nada estivesse acontecendo.
Nada está acontecendo na verdade.
E isso não chega a ser um problema, pra ser sincera.

Comentários

  1. Tem horas que nossos fantasmas fazem tanta companhia que quando eles vão embora agente até fica sem saber o que fazer


    Ps: Eu falei de novo da Britney, mas dessa vez falei mal, hehehe Mas juro que falo menos da moça hehe


    Beeeijão

    ResponderExcluir
  2. O que essa carta tá fazendo aí?
    Tenho medo dela e você nunca soube me explicar como ela pode ser boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Generala, a Sra. anda tão introspectiva... :)
    Muito bonito o seu texto - poesia em prosa!
    Sabe, eu também curto muito ficar comigo mesmo. Quando garoto, adolescente ainda, fazia muito isso. Meus pais viajavam e me deixavam em casa sozinho. Ao invés de fazer uma puta zona, eu simplesmente não colocava o pé para o lado de fora. E também gosto mais da noite do que do dia. O silêncio diz muito mesmo. Pena que não consigo aproveitá-la como gostaria - minha vida hoje é diurna.
    Beijuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Querida, quanto pensa e como pensa tanto. E quanta coisa em tão pouco tempo. Pra mim sua vida está em pleno acontecimento todos os dias. Assim que eu te vejo. Sempre brotando. Um bom dia de chuva! (Nunca vi chover tanto nessa época do ano). Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!
    Eu sumo.
    Mas eu apareço.

    Receitinha yogue:
    - bom humor
    - saber exatamente o porquê da necessidade de se levantar de manhã
    - ter sempre - SEMPRE - um tempo só pra você. Seja lá pra que for...

    OM SHANTI - PAZ PROFUNDA

    ResponderExcluir
  6. ótima visão do cotidiano...às vezes o silêncio do teclado me incomoda, e há momentos em que me sinto um perfeito dependurado...

    lindo poema!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia