A parada e os parados


A parada gay reúne zilhões de pessoas. Mobiliza a imprensa, a juventude, os velhos, as crianças, as famílias...
Daí eu fico pensando: tudo bem ser gay, ter orgulho disso e deixar isso claro na Paulista com o apoio desse zilhão de pessoas... Mas peraí: como a gente não consegue, nao é capaz, simplesmente não rola uma mobilização que reúna, pelo menos a metade dessas pessoas pra reclamar do que vai mal e está errado neste país?
Será que a imposto que a gente paga e perde a cada dia, não vale isso?
Será que sermos obrigados a pagar plano de saúde e escola particular não são motivos suficientes?
Será que a gente sair todo santo dia pra trabalhar sem saber se volta pra casa ou pro IML com uma bala estampada na testa por um pixote fumador de crack não vale uma passeata?

Meu amigo Flávio (Sbluvs) tá organizando um boicote à Telefônica: um mês sem pagar a conta pra ver se a gente se faz ouvir. Quero só ver quantas pessoas vão realmente participar.
Fala sério, gente.
É de foder o tanto que a gente é inerte.

beijos

Comentários

  1. Aqui nao rola telefônica. Ouvi dizer que rolou umas treta lôca por aí. Boa a idéia do boicote. Se rolar mais gente e pá tudo pode dar certo.

    Dessa vez nao direi "ou não". Acho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, não podemos perder as esperanças. Parece que todo mundo tá meio acostumado a levar pau, mas quem sabe isso muda... Outro dia tava numa palestra de empresários preocupados porque perceberam que o que eles chamavam de "zumbis passivos" (nós e muitos outros que vivem conectados e blogando), não eram mais tão passivos. Que os zumbis estão usando a internet para movimentar e sua opinião hoje já é tão ou mais poderosa que a dos informes publicitários na TV ou qualquer página de jornal. Não é um caminho? Bj

    ResponderExcluir
  3. A putaria mobiliza o mundo... o idealismo só movimenta os loucos. E essa parada só prova o que percebo a cada dia: brasileiro parece gostar de se foder...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...