Minhas maluquices particulares


Tenho uma amiga que vive dizendo que eu sou uma propaganda enganosa, que quem me vê de preto, toda rock'nroll não faz a menor idéia...
É isso, mas não é só isso. Quem vê o tanto que eu gosto de trabalhar com a cabeça, de escrever, entrevistar, ler e estudar ( e da facilidade com que eu faço isso tudo) também não imagina o tanto que eu gosto de ser dona de casa.
Mandei a empregada embora (ela me roubou, eu fiquei meio com pena, mas acabei mandando andar).
Ontem acordei e lavei as escadas e o piso do quintal, com  vassoura, água e sabão. Maior queima de calorias!!!
Fiz molho com os tomates frescos e manjericão que comprei no mercadão, e um bolo de yogurte.
Lavei pilhas de roupas, passei outras tantas, lavei louça, varri e passei pano na casa.
Tudo no maior bom humor.
Hoje limpei o armário de produtos de limpeza e arrumei tudo na área de serviço (até coloquei elásticos nas capas da máquina de lavar roupa- que são de um tecido bonitinho e quentinho pros gatos dormirem em cima- que amanhecia no chão e eu lavava todo o santo dia).
Minha irmã hoje morreu de rir da minha mania de usar pregadores da mesma cor nas peças de roupa. Fica tudo igualzinho, bonitinho, eu adoro.
Ainda podei o manacá e cuidei das plantas.
Também fiz jantar, que a pizza com a Leda não deu certo.   
Fora pintar detalhes na parede (que é minha última invenção) e bordar vendo tv.

Só tem duas coisa que eu odeio fazer: guardar a roupa passada e arrumar a minha cama.
Vai entender...

O pior é que não me serve o argumento de que eu gosto de fazer essas coisas de casa pq não faço sempre. Eu faria numa boa, se pudesse... E ainda teria um galinheiro,  igual àquele que a gente tinha quando morava em Taubaté. 

Pena que não dá, né? Não se pode ter tudo!

bjs

Comentários

  1. Fora o fato que te alegra mais, que é cuidar de mim.

    ResponderExcluir
  2. shes a maaaanic, maaaaaniaaac on the flor!
    (tem q ser a trilha)! hahaha

    ps: como vc deixou vazar a capa da POP, fácil assim! hahaha

    ResponderExcluir
  3. É, eu também gosto de me fantasiar de dona de casa e colocar ordem em tudo, mas tempo... ah, tempo... acaba ficando tudo pro final de semana, e até Deus descansou no sétimo dia, então...

    E pq as pessoas têm essa mania de achar que conhecem alguém pelo visual, né? Ninguém diz que eu sou uma ótima cozinheira só pq eu pareo uma... sei lá o que eu pareço!

    Bjs Bjs!! Saudades...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    Só Você mesmo!!!!
    Mas uma coisa é inegável - nada fica tão bem feito se nós mesmos não fazemos. Em casa também andamos numa má fase de matar com empregadas.
    Ô racinha complicada...
    Duro deve ser chegar em casa depois de um dia de trabalho ou estudos e ter que fazer tudo isso, mas se desse para conciliar a agenda de todo mundo em casa... até que seria ótimo mesmo.
    Beijuuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  5. Ah, e esqueci de comentar o comentário do Caio Gibson: deve ser "fácil, fácil" cuidar dele... :)
    A Denise também acha super fácil cuidar de mim...
    :)
    Ainda bem que nós maridos somos bem simples, né?
    :):):)
    Beijussssss de novo.

    ResponderExcluir
  6. ... Então, já que está quase sem nada pra fazer, VAI TER QUE arranjar um tempinho pra ir no sábado até o Vanderlei, Lan!!! COMO vc não vai? (lembrei do Cap.Jack Sparrow perguntando: "Mas por que acabar com o rum???" rsrsrsrsrs depois de tanta explicação da Elisabeth.
    Estou sendo egoista. Pensei que poderia conversar contigo por lá, já que não consigo encontrar uma brecha pra ir até sua casa. E vejo que está megagigaocupada!

    Buá.

    Beijocas

    Em tempo: vou fazer Poeira de Abacaxi pra Nara dar nota. Você vai,né? hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Pronto.
    Não insisto mais.
    Foi tudo cancelado! rsrsrsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Poxa, amore!! Brigada pela dica dos florais, eu vou experimentar esse Larch, tomara que funcione!!! E o quarto de empregada é grande... é a vantagem de um ap antigo, né? Apesar dos vazamentos, o lugar é beeem grande. Beijos e brigadaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Que inveja...

    Pode-se dizer que nas tarefas de casa eu sou um fracasso. Gosto de fazer comida e não ligo se tiver que passar roupa, Não gosto de lavar a louça, mas uma coisa que vc disse me fez pensar... Eu também odeio arrumar a cama... mais do que tudo.

    ResponderExcluir
  10. Opa! Obrigada pela visita! Tô te seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  11. Querida, não tenho te visto pessoalmente mas venho sempre aqui pra ver como vc está. E adorei ver mesmo, na foto, não só ver o que está contando. E coloquei seu blog lá no meu, sem permissão... então aproveito pra pedir. Bj e saudades, Ines

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...