Gente é muito bom.



Nada de Virada Cultural esse ano. Um amiguinho desmiolado do Grê resolveu tomar o primeiro porre bem num dia em que estavam no shopping por minha conta. Foi um fuá completo, mas serviu pros meninos aprenderem que as escolhas que eles fazem têm preço. O Grê, naquela calma impossível dele: -Ih mãe,eu falei pra ele não beber que ía dar merda... Esse meu filho é uma figura.
O que me impressiona é a incapacidade dos pais em reconhecer a culpa dos filhos nas coisas que eles mesmos ocasionaram. Essa geração vai crescer sei lá eu como...

Ontem fomos jantar pra comemorar os 18 anos da Sophia (de-zoi-to... aiai).
Fomos nós e a família do inquilino (namorado dela). Engraçado como as novas conformações da minha família estão se desenhando rapidamente. Esse ano o Sé vai casar e a família dela já faz parte da nossa; o Bruno (inquilino) já está na lista de móveis e utensílios da gente.
É gente chegando e trazendo outros costumes, novas histórias e um frescor que a gente nem sabia que seria tão bem vindo.
Um (bom) sinal dos tempos.

beijos

Comentários

  1. Você acredita que fiquei emocionada com essa história?
    Ai, ai...
    Nunca tinha pensado na vida sob essa perspectiva.
    Vivendo e aprendendo.

    Adorei, você é o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com a parte que me toca.(Esse ano o Sé vai casar e a família dela já faz parte da nossa),obrigada me senti Sensacional!!!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. DEZOITO??? Como você pode ter uma filha de dezoito anos?
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...