Minha teoria particular


Minha família nunca foi de ler, o barato deles sempre foi a televisão.
Eu gostava de ler desde pequena, que sempre fui do contra alí.
Mas eu também gostava de ver tv.
Tem quem divida a classificação intelectual das pessoas em quem lê e quem vê tv.
Sou editora e leio cada merda que só muito Tom & Jerry pra me consolar.
Esse preconceito raso contra tv nem deve ser considerado, se o argumento for a falta de qualidade das produções. Não tô falando de tv aberta, já que não vejo a Cultura há tempos (a a Sky mandou a Tv Cultura pro limbo), mas devo admitir que a Globo dá lá suas bolas dentro vezemquando.
Enfim, dentro do que presta e é divertido (díssimo) está The Big Bang Theory.
Não vou ficar aqui explicando; só digo que é humor super inteligente e com algumas piadas tão herméticas quanto qualquer texto erudito.
Os personagens são bem construídos e o tempo voa.
O Sheldon (da foto), personagem do Jim Parsons, é a coisa mais fofa do mundo.
Assistam, fica tudo mais leve.
bjs

Comentários

  1. Primeiro a comentar! snt

    Estou parando de assistir TV, pois pouco o que passa na programação regular me interessa. Quando tem alguma reportagem, alguma entrevista ou qualquer outra coisa que me interesse, eu vou lá e assisto. O problema é descobrir quando passa tudo isso (cmofas)

    Programas de humor é que dominam! não, em momento algum eu disse "Zorra TOtal". Até mesmo o Casseta&Planeta... não é o mesmo sem o Bussunda... Mas de resto, até que dá pra rir um pouco. Até com a escolinha do Magal (forçando muito)

    Bjos comenta lá!

    ResponderExcluir
  2. Elaine? Elaine? Elaine?
    Elaine? Elaine? Elaine?

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não me excluo dos hipócritas que metem o pau na TV, mas são viciados em LOST. E também amo o TBBT. Boa dica! Qualquer nerd de bom gosto deveria, ao menos, conhecer...

    Bjs bjs...

    P.S. Os vizinhos, ah... os malditos vizinhos! Se eu tivesse uma bazuca...

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti a esse seriado, e é muito legal mesmo. Mas como o horário bate com o do Bob Sponja, anda meio difícil... :)
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...