Apapu*


Hoje aquele trombadinha profissional de 12 anos foi preso pela nona vez, dirigindo um carro roubado.
Tudo bem que os pais sejam tão idiotas quanto os pais do Champinha, mas será possível que ser preso NOVE VEZES não quer dizer nada?????? Esse menino vai continuar solto???
Não sei se é caso de exorcismo, de porrada, de amor e atenção ou sei lá do que possa vir a ser, mas esse moleque tem que ser detido.

*Apapu é o que o Grê fala quando quer mandar alguém à puta que pariu (pq ele é um menino educado). Eu uso aqui quando vou postar algo rápido que está me pondo maluca de indignação!
bjsbjsbjs

Comentários

  1. Eu tive uma idéia!
    Aprendi com um chefe meu que, muitas vezes, uma imagem fala mais do que mil palavras. Então, postei minha sugestão no Sbluvs. Veja se parece adequado e proporcional ao caso...
    :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da fotinha!! Linda.

    Visite meu novo blog: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Correndo o risco de parecer violento,acho que criança assim se trata na porrada e com pulso firme,coisa que a mãe dele não deve ter um pingo.

    ResponderExcluir
  4. Eu postei um comentário e não apareceu...

    Ao meu ver este "carinha" só tem um futuro: Caixão !!!
    Se não for pela polícia, será por seus "amigos" de crimes.
    Morei muito tempo na periferia de sampa e dessas coisas eu conheço.

    ResponderExcluir
  5. Saindo do pappo sério, que coisa fofa essa do Apapu, só sendo filho seu mesmo para ser taum perfeitinho. Saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...