Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter...


Muita gente me perguntou oq eu achava do namoro da Mallu com o Marcelo Camelo. Depois veio a história da overdose do ex da Suzana Vieira.
Meu pai mora com uma menina de 25 anos.
Eu acho que é uma sacanagem com ela, que obviamente tá querendo afeto paterno e vai perder um tempão, não vai ter filhos tão cedo e vai invariavelmente ver essa relação ruir mais dia, menos dia.

A respeito da Mallu e do Marcelo, nunca fui expert em Los Hermanos, mas sempre achei os barbudos muito infantis, melosos e um saco em geral. Ela, por outro lado, é mais madura que a imensa maioria das meninas na idade dela, e na mídia está exposta a coisas muito piores do que aquelas que ele pode trazer pra vida dela. Ou seja, ele é só um mal a mais que a superexposição traz. Se fosse minha filha, eu acabava com essa brincadeira não agora, mas láááá atrás!

Suzana e Sid Vicious: eu acho assim: vc procura um monte de coisas na vida e numa relação; e oferece outras tantas. Se oq vc quer é uma barriga sarada e uma cabeça de ostra, certamente encontrará desde que seja isso que vc também tenha a oferecer. A gente se une aos nossos iguais. Se uma pessoa sensacional se relaciona com um babaca, alguma coisa está errada nessa jogada. Não há quem realmente cultue a maturidade e a inteligência que aguente andar com uma pessoa que viveu e aprendeu metade do que vc mesmo viu e absorveu.
Por isso as meninas se apaixonam pelos professores geniais; e exatamente por isso também é que os professores realmente geniais não se envolvem com alunas.
Bjs

Na foto, Atena a Deusa grega da sabedoria que sempre soube oq esperar dos outros!

Comentários

  1. Esse namoro é um escândalo!

    P.S- Veja meu novo blog: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é, achei esquisito essa história da Mallu magalhãe com o barbudo lá, mas quem sou eu pra dar pitaco... pelo menos ele é mais velho =p
    uahsuahsuhasuas

    ResponderExcluir
  3. Ártemis ou Afrodite? Tudo bem que você falou de Atena, mas eu vou dar só uma desviadinha no assunto. Ártemis, resumidamente falando, era a Deusa protetora dos animais e das florestas, também era conhecida como a Deusa Virgem. Quando Ártemis era pequena, Zeus, o seu pai, perguntou o que ela queria de presente de anivesário. Ártemis respondeu:- Quero correr livre e selvagem com meus cães pela floresta e nunca, nunca casar. Foi feita a sua vontade.
    Dizem por aí que uma vez ela estava dando um rolê com Apolo, seu irmão gêmeo e ele duvidou que ela acertava qualquer alvo, como ela era muito boa no arco e flecha e não admitia perder mandou Apolo escolher um alvo. O cretino do Apolo apontou um cara na praia, era o namorado da irmã. Sem pestanejar ela mandou uma flecha bem no meio das costas dele matando o dito cujo! Não é à toa que essa aí morreu virgem né? Já, Afrodite, a Deusa do amor,ou melhor dizendo, da putaria mesmo, tava casada com Hefesto, o Deus Coxo, vai vendo hehehe, o tal coxo saiu em uma jornada e deixou um vigia tomando conta da moça, eis que um belo dia, o tal vigia cochilou, Afrodite bem espertinha aproveitou e chamou o amante Heres para dar umazinha. Só que o Sol que tudo via foi lá fofocar o fato pro marido cornudo. O mesmo teceu uma rede invisível, jogou em cima do casal que tava lá no rala e rola e expôs toda a traição da Afrodite pra tudo que era Deus lá no Olimpo. Envergonhada ela se mandou! Essas Deusas eram muito loucas... pra você ver que não é de hoje que mulher faz cagada no amor. Afff, me empolguei, so sorry, mas eu tava morrendo de vontade de contar essa estória hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. By the way, obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria um pouquinho da sabedoria de Atena... precisava mesmo... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu visito muitoa blogs, mas sinceramente, fazia tempos que não lia algo tão bem escrito e inteligente, parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  8. how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia