I am he as you are he as you are me and we are all together.


Dezembro entrou e eu estou sem serviço, na maior tranquilidade. E não é que agora é que eu tô percebendo como ando cansada e estressada? Credo!
A Sophia tá trabalhando (eu ainda morro de orgulho dessa menina perfeita) e o Grê ainda tem uma semana de aula (ele enrola o ano todo e corre na recuperação...aiai).
Ontem passei o dia com minha mãe no hospital. Ela fez uma cirurgia pequena entrou de manhã e teve alta à noite.
Fiquei com ela batendo papo, dando sopinha e passando geléia na torrada.
Minha mãe tá velhinha, eu me assustei com a fragilidade dela. Quando eu era menina e morávamos todos juntos, ela era um inferno na minha vida. Nós somos muito diferentes...Mas eu mudei, ela mudou e ambas envelhecemos.
A figura materna é poderosa para o bem ou para o mal. Em ambos os casos, o tempo ameniza as coisas e aquela enorme bruxa ou fada, vira uma pessoa de carne e osso muito mais fácil de amar e entender.
(Na foto o Grê, minha mãe e meu sobrinho lindo Matheus)

Ouvindo Beirut, a banda do Zach Condon, que é perfeita e maravilhosa.



Comentários

  1. Gente!Sua mãe é linda!!!

    Ps: O Gregório é muuuuuito parecido com o Caio

    Bjos com saudades

    ResponderExcluir
  2. Ai, é verdade, com o tempo entendemos e amamos mais nossas mães... Legal que vc já se dá tão bem com a Sophia, assim não vai precisar ser vovó pra ter a compreensão da filhota, como foi comigo e mi madre... Beijoss e boa recuperação pra su madre!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentário do Marquinhos =)

    Férias graças a Deeeeuuussss \o
    beeeijo =*

    ResponderExcluir
  4. Salve Generala!
    Você deixa uns comentários tão bacanas, inteligentes e cheios de cultura no meu blog que eu muitas vezes acho que eles ficaram muitíssimo melhores do os meus pobres posts... :):) Continue assim, please, porque se meus amigos não me acharem inteligente, ao menos vão ter certeza de que eu tenho outros amigos inteligentes, e haverá sempre uma esperança... :)
    Mas, mudando de assunto, o Grê é igualzinho ao Gui, estamos exatamente nesse quadro, agora esperando as notas das QUATRO recuperações dele. O cara teve a manha de ficar de recuperação de espanhol... eu aguento? Tivesse ele tido o "prazer" de encarar a Ivete, a Graciete, o Marciano, o Carlos ou o Wilson (que para Você nunca foi problema, mas para mim...), aí eu queria ver! A Sophia é uma graça mesmo. Quanto às mães, não vou comentar não, mas a visão feminina é bastante diferente da masculina. Eu acho que é porque Vocês mulheres viram mães cedo ou tarde, e nós homens, bem, nós somos os trastes de sempre! Ih, falei que não ia comentar e acabei comentando, mas vou parar por aqui. :) Melhoras à sua Mama, tá? :):) Rola uma pizza na minha casa antes do fim do ano? Beijusssssss.

    ResponderExcluir
  5. Família bonita!

    PS- Tratamentos caseiros para relaxar os pés: http://www.periodicodebordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vim retribuir a visita, realmente aquele pavê é sensacional, convém não abusar pois é muito calórico, comendo de vez em quando não vai estragar nenhuma dieta. Chocolate é tudo de bom!
    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  7. ai q delicia, sera q meus netos vao ter os mues olhos, assim q nem ela??rsssss beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...