This is Revolution!!!


Tá tá ta... a Madonna vem (meu ingresso já ta na mão) e o REM também.
Mas nenhum outro grupo me faz sentir o que eu sinto ouvindo The Cult.
Não sei se é pela força da época (começo dos anos 80, tava indo morar sozinha, o Satã bombava e eu era capaz de fazer tu-do que me desse na telha, sem culpas nem preocupações...ai a juventude).
Sempre fui capaz de me envolver com as coisas a ponto de manter minha integridade de julgamento e a possibilidade de cair fora quando bem entendesse. Isso foi o que me salvou de entrar em grandes frias no passado e no presente, e com toda certeza, me protegerá do futuro.
Eu vejo o Ian com aquele estilo pirata gótico cantando She sells sanctuary e me sinto tão forte, tão capaz de dar conta dessa vida e das seguintes... Tenho tanto orgulho de ser quem sou e de ter vivido o que eu vivi!
Não faço idéia do tipo de emoção ou memória auditiva que acende esse fogo em mim, mas é interessante pensar que a gente tem essas possibilidades quando as coisas estão mornas.
Música me catapulta de um extremo de humor a outro.
Sem escalas.
E isso é maravilhoso.

Procurar o que te move, o que te faz sentir bem.
O que te faz sentir assim?



Comigo é o Ian Astbury.

Comentários

  1. Ah, é tão bom quando uma banda faz com que a gente se renove!!!!

    Não falei ainda do teu livro pq não acabei. =]

    ResponderExcluir
  2. eu vi!!!! eu vi!!!!
    você e a Gi na platéia, de cabeças raspadas! ! ! ! !rsrs

    ResponderExcluir
  3. Banda clássica é assim.
    Triste é passar o dia vendo gente que se entusiasma com essas modernices que duram um cd!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Como é gostoso ler o que você escreve, Elaine!

    Saudades !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...