Valeriana, Valium e Vitaminas


Engraçado que é a segunda vez que eu posto uma foto deles com a prole, sem, necessariamente, falar diretamente sobre eles.
Tava aqui pensando em sonhos, filhos e projeções.
Ai como é difícil a gente viver nossa vidinha, sem projetar zilhões de expectativas ou temores sobre as costas dos filhos...
Aparece um príncipe encantado na vida da sua filha e você se pega pensando “que saco, pq ele não apareceu daqui a uns anos” ou “será que daqui a uma semana ela não vai estar de saco cheio?” ou ainda “ será que esse cretino vai fazer minha filhinha princesa perfeita de 17 anos sofrer???”...
Então você começa a ver que a vida chegou pra ela, não aquela coisinha protegida e controlada da infância; mas a vida real, a roda da fortuna. E começa a puxar se já falou sobre isso ou sobre aquilo... tem tanta coisa ainda pra ser dita.Sobre amar, sobre ser mulher, sobre ser feliz... ai ai ai.
Não, minha mãe não foi muito útil nessa área da minha vida (nem na maioria das outras, pra ser sincera), mas Deus colocou mulheres fortes no lugar dela e eu tive lições valiosas ditas com carinho e colo.
Hoje volto a trabalhar, semana que vem volto pra faculdade e a Sophia terá de cuidar da vida dela com o instrumental que arrecadou até então. Só espero ter feito um serviço bom e espero ainda estar por perto por muito tempo.
bjs

Comentários

  1. A sussu tá namorando?? que linda!!!

    Mãe coruja... hahahha

    ResponderExcluir
  2. Somos mais parecidas do que eu imaginava.

    Coitadinhas de nós, não somos tão poderosas!

    Beijos, querida !!!

    PS: Nosso amigo amado tem ligado...

    ResponderExcluir
  3. Ser mãe é padecer no paraíso, lembre-se disso kkkkkkkkk BJOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Caríssima, tenho absoluta certeza de que os ensinamentos que vc passou para a filhota foram registrados. Ainda que não tivesse dito nada, vc é um exemplo fantástico de mulher e mãe.
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...