Pra vida ser justa


Minha lista particular, tendenciosa e egoísta do que eu julgo que falta no mundo pra vida ser justa:

-as pessoas deveriam sempre falar tudo oq estão sentindo

-os cachorros deveriam viver mais tempo

-os gatos deveriam burlar o instinto (e o chumbinho)

-as crianças deveriam ficar crescendo e encolhendo dos seis meses aos três anos, indo e vindo (num moto-contínuo)sem crescer

-pensar deveria queimar calorias

-todo mundo deveria ser obrigado (e subsidiado se fosse o caso) a viajar e conhecer o mundo

-os jovens estaraim terminantemente proibidos de serem caretas, cagões e preconceituosos

-preguiça seria um atenuante de respeito pra qualquer ocasião pentelha

-as casas deveriam ter mais jardins e menos cimento

-as escolas deveriam en-si-nar

-os pais deveriam e-du-car

-os velhinhos deveriam ser paparicados e postos pra conversar com os jovens

-as pessoas deveriam poder morar com quem amam e não com quem dividem traços de DNA

-todas as meninas deveriam ter sido bandeirantes

-tv só devia existir depois das 19:00

-São Paulo deveria estar sempre como estava na noite da Virada Cultural

-comida gostosa deveria rejuvenescer, não engordar

-a gente podia simplesmente desaparecer quando morresse, pra nenhum querido ter que ficar velando ou enterrando ou tomando aquelas providências práticas insuportáveis dessas horas.

-fé seria chique e todo mundo teria muita (tolerância também)

-insônia seria remunerada em dinheiro, na manhã seguinte

-dinheiro deveria ser banal

-aparência deveria ser banal

-inteligência deveria ser ítem de série (pra todos)
-todo o ser humano deveria saber nadar


Contribua com a lista, coloque sua reivindicação aqui!

bjs

Comentários

  1. Adorei a lista, concordo em tudo. Bom meus vizinhos odeiam meu som alto, e vc sabe q meu gosto musical não é dos piores, mas todos poderiam ouvir som alto a hora q qzessem kkkkkkkkk Se escuto o Calypso da empregada pq meu Pplacebo não pode tocar alto? Boas férias! Curta bem este friozinho, bjossssss

    ResponderExcluir
  2. "as pessoas deveriam sempre falar tudo oq estão sentindo"

    Assino em baixo!!!!!Sua lista foi bem abrangente,por isso não tenho reclamações

    ResponderExcluir
  3. "todo mundo devia trabalhar com aquilo que gosta, pra não viver frustrado e deprimido"

    "as diferenças deviam ser entendidas como dádiva e não como defeito"

    "as pessoas queridas não deviam nunca ir embora"

    Beijinhos e amores!

    ResponderExcluir
  4. Querida, adorei sua lista..... acrescentaria que as pessoas especiais estejam sempre por perto (morando no máximo a 100km de distância).
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. "os jovens estaraim terminantemente proibidos de serem caretas, cagões e preconceituosos"

    Os velhos também

    Deveriam também proibir rotular músicas. Música é música e pronto, nada de discriminação musical!

    E garotas deveriam ser proibidas de dar foras.

    Beijo Elaine! e viu, adiciona o meu blog?
    http://drunkideasbyaedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando você descobrir o endereço desse mundo... esse mesmo... com todos os itens da lista, por favor, leve-me junto.
    Pode até parecer um post engraçado, mas meus olhos ficaram marejados. Ando me sentindo meio assim... nada inserida no contexto.
    Beijocas, sorrisos, força e muuuuuuuita lucidez.

    ResponderExcluir
  7. As roupas deveriam voltar pro guarda-roupas sozinhas e em ordem, rs... Deu pra perceber que estou aqui arrumando o dito cujo né? rs..

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu post, acrescentaria... As pessoas não deveriam levar a vida tão à sério, deveriam rir mais, se divertir mais...VIVER
    Sucesso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares