Goleando de Virada


Sexta feira (aniversário do meu marido velhinho) fomos ver The Beats no Via Funchal.
Deus sabe que eu nunca tive muita paciência pra banda cover, mas eles são fo-da.

Eu nem comento a parte estética, que - pra ser sincera- não é o que mais me impressiona, mas o som é MUITO parecido. O menino que faz o John tem simplesmente a mesma voz (e o mesmo nariz, deve ser isso...). O George também mandou mega bem, tocou cítara em Inner Light (não ficaram só no repertório óbvio) e em Whyle my Guittar, eu chorei feito uma Madalena (o Igor, meu fidelíssimo escudeiro na Beatles Brasil, definiu assim sua reação ao show e eu achei adequadíssima!).
No meio do show eles pararam pra agradecer ao pessoal do Orkut (leia-se Beatles Brasil) e eu quase morri de orgulho da nossa comunidade super bacana. Encontrei com os ganhadores do sorteio dos ingressos e falei com algumas outras pessoas que me reconheciam de fotos ou sei lá de onde, e vinham conversar. Foi muito bacana. Depois fomos cumprimentar os meninos no camarim e eu tive um trabalhão pra fazer o George largar a cintura da Sophia (que ficou muito brava com ele). Em tempo, levei meu livro pra eles (um só- que eu não sou Papai Noel nem nada)e eles ficaram malucos!!!
De lá, fomos todos jantar no Frevo e voltamos pra casa exaustos.


Sábado acordamos tarde e fomos pro Municipal ver o Luis Melodia executar o “Pérola Negra” dentro da programação da Virada Cultural.
Foi maravilhoso, perfeito e sensacional. O cara manteve a leveza da juventude (e ele tá beeem perto dos sessenta), lotou o teatro e hipnotizou todo mundo. Eu cantei todas as músicas (adoooro esse disco) e fiquei super emocionada vendo a cidade tão linda, o pessoal tão civilizado, e o Caio ali comigo. Tirei umas fotos bacanas, essa foi uma delas (a que eu mais gostei)

Poucas vezes senti tanto orgulho por ser paulistana.
Jantamos na Bela Paulista e viemos pra casa ver Prision Break!


Boa semana, crianças!


Comentários

  1. Eu fui no show de BH da THE BEATS e realmente são sensacionais e o cara que faz o John é parecido demais, fisicamente e na voz.

    ResponderExcluir
  2. Vc além de Lost assiste Prison Break???Terminei de assitir a 3° temporada do primeiro [ragado a muito choro por causa da morte do meu personagem favorito] e começei a assitir a segunda de Prison,tá ótimaaaaaaaaaa

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre encontro alguma menção musical nos teus posts.
    É uma delícia ficar procurando.
    beijos
    Tom

    ResponderExcluir
  4. Ai que raiva!! gostaria de ter ido, mas agora sou um assumido WORKAHOLIC- bom, sÁbado ficarei em casa e darei uma olhadinha básica no "ALTAS HORAS" THE BEATS.

    FUDÊNCIO !!! TE AMO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares