Tô mesmo precisando de férias.

Ando me incomodando com as mesmas coisas, e falando as mesmas coisas.

O Brasil ficou em zilhonézimo lugar numa avaliação de desempenho estudantil, e eu me surpreendo e me enfureço com isso.

Como se não visse todo o santo dia na sala de aula, o nível dos estudantes universitários (salvo raríssimas exceções e o pessoal do PROUNI, que é maravilhosa) muuuito abaixo da linha do aceitável.

E não é só preparo, é educação e escala de prioridades. Vivo me perguntando o que eu tô fazendo alí...

Tô cheia de livros bacanas pra ler e fico estudando teorias idiotas de professores que ensinam aquela manada a pensar com a cabeça deles (professores); isso quando não perdem meu trabalho e me dão uma média medíocre.

Na praia eu me vingo, leio seis livros em dez dias. É maravilhoso!

Ai Natal, quer fazer o favor de chegar de uma vez?


Trabalho até dia 10 e daí vou ver a Reco, a Isa, a Pat, a Pituca, a Gianna e a Leda!


bjs cansados.



Pontuando:

As aulas bem que poderiam ter acabado hoje, mas ainda não sei se fiquei de exame de Teorias do Jornalismo. Ai que revolta! Nunca tirei um cinco na FAAP e essa professora desavisada me sapeca um cinco na média do primeiro semestre na UNIP, porque não considerou o trabalho que eu fiz. Pelo menos foi o que ela me disse ... ( é claro que a idiota aqui entregou na data e fez um trabalhinho bem bacana que ela deve ter esquecido no banco de trás do carro e o cachorro comeu).


Meu amigo Alex fez aniversário e nós fomos almoçar. Esse menino é a perfeitura completa e eu sou maluca por ele (não que ele mereça, que é um grandão enjoado e mimado) mas eu não tenho controle nenhum sobre meu gostador! Os amores na turma vão e vem em graduações diversas, mas ele ta lá firmão, desde quando eu não sentava perto dele... Quando ele ficar rico e famoso eu vou vender minhas POP a peso de ouro, e vou aparecer nos programas de TV dizendo que ele era meu amigo mais querido, e que minha cachorra maluca lambeu o chocolate dele!

Comentários

  1. seu gostador deve esta desregulado só pode! hahah qdo eu for rico e famoso eu vou comprar a cookie de vc! ela me disse (à boca pequena) que sou o grande amor da vida dela, que só em mim ela ve uma chance de se libertar... ve se pode? O figowitz fica achando que é fofoca? é nada.. eu causo comoção na ala feminina canina!

    ...ao menos isto!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Generala, no ensino vamos mal.
    Mas, segundo as mais recentes notícias (na internet, porque ler jornal virou luxo de desocupado) subimos no IDH medido pela ONU, somos o oitavo país do mundo que mais se preocupa com o meio ambiente (embora as estimativas apontem para apenas meia amazônia em 2030) e acabaram de achar uma das maiores reservas de petróleo do mundo na Baía de Santos. O Lula é candidato a entrar para a história como o presidente mais rabudo de todos os tempos. Só perde para o Itamar, que acabou com a inflaçao, ganhou a copa do mundo, fez o sucessor, ressuscitou o fusca e tinha um topete com personalidade própria... pense nisso... e, como sempre, "Ave Generala!" Bjsjsjsjsjsj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...