Tem programa de cotas pra idiotas. Eu sei que tem.



Será o caralho que a gente é OBRIGADO a dividir espaço nesse mundo com gente burra, feia, pobre e idiota?
Não fosse o bastante, e o suficiente ter que dividir a sala de aula com meia dúzia de lavadeiras classe D, semi analfabetas e horrorosas , ainda é preciso trocar palavras com essa gente?
Ai socorro, meu catolicismo magnânimo insiste em me abandonar nessas horas de indignação...

Os filtros divinos funcionam, mas não como eu gostaria...
Hoje estou cruel.
Mas é o sincero espelho da verdade.

Quem nunca teve vontade de dizer, olhando bem nos olhos de alguma desqualificada que tenta ocupar um lugar próximo ao seu, nesse mundo de oportunidades:

Me larga, não enche
Você não entende nada
E eu não vou te fazer entender...
Me encara, de frente
É que você nunca quis ver
Não vai querer, nem vai ver
Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente
Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver
Me deixa viver, me deixa viver...
Cuidado, oxente!
Está no meu querer
Poder fazer você desabar
Do salto, nem tente
Manter as coisas como estão
Porque não dá, não vai dá...
Quadrada! Demente!
A melodia do meu samba
Põe você no lugar
Me larga, não enche

O Caetano Veloso é que me entende!!!!
Bjs aos meus amigos amados leitinhos A do meu coração de pedra.

Comentários

  1. Temos muuuuuuuuuuuita coisa em comum...

    ResponderExcluir
  2. ai eu vou fazer uma camiseta com esse texto e colocar em letras garrafais o "quadrada demente"

    ResponderExcluir
  3. Tem programa de cotas pra miseraveis. Eu sei que tem.

    Eu acho incrivel como são pobres os "burgueses", como as pessoas se ocupam com algo que dizem ser desprezivel, em como se pré-ocupam com a vida alheia, e como se sentem poderosas ao ponto de acreditar controlar tudo, quando não passam de crianças chorando porque não consegue mandar nos coleguinhas de classe, muito me admira alguem com "tanta" experiencia, inteligência, riqueza, e beleza gastar tempo e o precioso espaço no seu site pessoal pra falar das despreziveis lavadeiras burras, feias e pobres.....

    "Enquanto os homens exercem seus podres poderes
    Motos e fuscas avançam os sinais vermelhos
    E perdem os verdes somos uns boçais
    Queria querer gritar setecentas mil vezes
    Como são lindos, como são lindos os burgueses
    E os japoneses mas tudo é muito mais"

    Realmente Caetano Veloso entende muitas coisas.....

    ResponderExcluir
  4. Não há quem ature tanto vampiro nesse mundo, é ou não é?
    Falou bem, lesma. E pode continuar falando que nós (que assinamos nosso nome nos posts) continuaremos assinando embaixo dos teus textos maravilhosos e fãs de tanta experiência, inteligência, riqueza, e beleza besse precioso espaço! rsrsrsrs

    Batalha de Caetano pra elucidar os mais novos:
    "Vocês precisam saber da piscina, da carolina, da margarina, da gasolina..."


    Elias

    ResponderExcluir
  5. Detona mesmo Elaine, que quem não concorda é porque é igual!
    Pobre de espírito tem mais é que se foder.

    Geraldo

    ResponderExcluir
  6. Há muito tempo eu não me divertia tanto com um texto curto e direto como esse.
    Parabéns, menina. Você vai longe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia