Lesma a toda!



Voltei.
Pelo menos estou voltando... hehe
Bati todos os recordes possíveis de trabalho em excesso.
Revisei 12 livros em 40 dias, foi um inferno.
Uns poucos bem escritos por jovens talentosos e cheios de estilo, e o resto de chorar.
Enfim, trabalho é trabalho e a gente se dedica da mesma maneira aos bons e às bobagens.
Antes disso, brigando com a telefônica, que agora devolveu a linha que tinham retirado sem motivo, e me deixado sem speedy por uma eternidade.
A correria foi tamanha, que recebi o exemplar do último Harry Potter (que eu adoooro) muito antes de ir pras livrarias, com capa branca e cartinha de confidenciabilidade (fiquei “me achando”, é claro), mas ainda não abri. Escrevi a resenha da revista sobre a expectativa dos leitores e pronto.
Fiz uma propaganda pra UOL, uma bobagem, não queria fazer nem fodendo, mas o cachê era beeem bacana e eu ainda não estou podendo recusar grana assim tão mole!
Saiu o número dois da POP – um especial super bacana sobre o Rock Nacional dos anos 80 – tô vendo uma maneira de colocá-lo pra leitura on line.

Tô devendo visita e atenção pra (pelo menos) metade dos meus amigos, que são os maiores queridos e sabem que não é falta de vontade nem de amor, mas dessa vez eu me sobrecarreguei de verdade! E (quase) nenhum deu piti com meu sumiço.
Eu devo ser muito artista pra fazer parecer que é moleza, tocar a editora, os filhos, os freelas, o casamento e a faculdade... haha mas não tem moleza nenhuma. È muuuito foda e não sobra tempo mesmo, não adianta ficar puto comigo.
O Alex, meu amigo fofo que fez todas as capas, chegou a vir pra cá à uma da matina ( depois de sair do jornal) e ficarmos juntos trabalhando até as quatro, dormirmos um pouquinho e sairmos correndo pra faculdade as sete e meia.
Eu fico tão chata se não durmo, que fico com vontade de chorar... hahaha
Mas o sono já está em dia!
Até sonhei que tava dando pro meu cunhado, imagine... o irmão dele é muuuuito mais gostoso! hahaha


Ai quanto assunto ficou pra trás, que merda.
Mas vamos retomando aos poucos.
Beijos

Comentários

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...