Love love me


Eu tenho um amigo que passa o dia comigo no Google Talk e nós trocamos ai ais dia afora.

Eu tenho duas cachorras esquisofrênicas (uma mais que a outra).

Eu tenho dois filhos completamente diferentes um do outro e absolutamente perfeitos.

Eu tenho o casamento mais invejável da paróquia.

Eu tenho pais malucos que mais parecem filhos.

Eu tenho muuito sono de manhã.

Eu tenho pouco sono de madrugada.

Eu tenho fome o dia inteiro.

Eu fico de mau humor por causa de uma música.

Eu fico de bom humor por causa de outra música.

Eu sou implicante.

Eu falo pra caralho.

Eu sou suuuuuuuuuuuuper sabida (hummm).

Eu tenho muitos amigos queridos.

Eu tenho um amigo querido que eu nunca ví.

Eu tenho muuuuita vontade.

Que mais????

Comentários

  1. é pra responder? se eu listar mais coisas vai definir perfeitamente? tento...
    têm um prisma de vontades que quando refletidas formam um ser único, elaine.

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar que é muito querida!
    Adorei a idéia do blog, o nome é
    realmente irresistível
    Conte comigo sempre por aqui
    bjbjbj
    Reco

    ResponderExcluir
  3. E agora você tem um blog!

    Bem vinda a esse universo, louco e fascinante que há sete anos me seduz e me apresenta pessoas e idéias maravilhosas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. E agora você tem um blog!

    Bem vinda ao Universo que há 7 anos me trouxe pessoas e idéias que alimentam a minha existência...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua descrição, principalmente aquela parte: "Eu tenho um amigo querido que eu nunca ví."
    Vamos vê-lo juntas???
    Beijos pra você e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Que mais?? preciso fazer um blog pra continuar. montes de beijos! estou amando seus textos

    ResponderExcluir
  7. A descrição é perfeita!! É exatamente assim...
    Adoro vc, os seus filhos perfeitos, o seu marido que implica comigo, enfim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "mesmo que o tempo e a distancia digam não...", admiração sempre que esbarro em algo que me lembra voce...tudo passa, as coisas ruins tambem, mas as boas refletem na memoria uma doce sensação de bem estar. Parabens vc chega perto, muito perto de uma grande escritora
    bjs
    Sandra Aranha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...