Ai o Orkut...


Entrei em 2004, e lembro perfeitamente de como fiquei feliz no dia em que vi que tinha 11 amigos!!!
Hoje tenho um pouco mais de onze amigos e uma comunidade de Beatles, que é a maior da rede (dá dor de cabeça sim, mas dá muito mais alegrias).
Mas Orkut é pra fazer amigos e nisso ele é ótimo!
Quando saiu o livro do Madame Satã, em agosto de 2006, um candidato a galã da época ficou puuuto porque não foi citado por nenhum dos milhares de entrevistados e ficou fazendo campanha contra o livro (no maior estilão esqueceram de mim).
Um dos amigos desse esquecido, um cara do Guarujá que escrevia muito bem era muito engraçado, além de ter um monte de coisas em comum comigo, acabou roubando meu pobre coração de pedra.
Acabamos super amigos, mas ainda não conseguimos nos ver (ai Geraldo, ta difícil, né?).
Mas isso não foi tudo (com o Geraldo sempre aparecem bônus), ele tem milhares de amigos; e três das amigas dele (pra ser sincera, nem lembro exatamente como começou) acabaram ficando amigas minhas!
Quando o Geraldo tentou suicídio, fomos nós - na nossa rede de emails e telefonemas – que levantamos a lebre de que alguma coisa tinha acontecido.
Amigas queridas de infância, sabe?
A Pat e a Pituca, fazem a linha moças doces e educadas, a Reco é mais pilhada (e tem um a filha de enlouquecer) e é ótima.
E e adooooooooro as três.
É até engraçado, mas a ligação existe...
É um parto pra gente conseguir se reunir (quase sempre a empatada é a mamãe aqui), e eu já tô contando os dias pro próximo encontro de mosqueteiras.
E é isso.
Tem muita gente louca no mundo, tem mesmo.
Mas tem gente bacana, leal, educada, dedicada, querida e atenciosa... basta a gente procurar (e abrir a guarda).

Senhoras e senhores, com vocês: Patrícia, Maria Regina e Maria Cecília!!

Comentários

  1. Que homenagem mais legal, Elaine!
    Fiquei até emocionada...
    Precisamos nos encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Não estou acreditando no que li! não acredito que sou isso tudo. A única e mais verdadeira afirmação é que nós somos amigas de infância e eu acrescento que vamos aprender a fazer crochet juntas,pq tricot, ha! isso já fazemos tanto. E é tão bom!!

    ResponderExcluir
  3. caros leitores, quero que fique bem claro que EU sou a filha de enlouquecer !!

    hahahah..
    como sempre seus textos sao otimoss !!
    saudaades !!
    beijãão

    ResponderExcluir
  4. Não estou acreditando no que li! não acredito que sou isso tudo. A única e mais verdadeira afirmação é que nós somos amigas de infância e vamos aprender a fazer crochet juntas,pq tricot, ha! isso já fazemos tanto. E é tão bom!!

    ResponderExcluir
  5. Este espaço realmente tá super legal, mas as mosqueteiras juntas deve realmente ser um acontecimento memorável, espero um dia ter o prazer de vê-las todas juntas no Guarujá, pois me sinto um pouco parte deste ciclo que tenha a Reco e a Pat, pois também não as conheço pessoalmente, mas me sinto como se já de casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ual, eu sou a mãe da filha de enlouqucer.
    E ela enlouquece mesmo!
    Me senti importantíssima, nunca imaginei minha foto num blog
    Adorei adorei
    bjbj
    Reco

    ResponderExcluir
  7. Elmalo:à uns meses átras sai deuma colonia penal de Big island, em Angra dos Reis, aonde me formei em 171. Com especialização em letras estou no mundo e vejo três lindas e maravilhosas criaturas que salvaram um amigo que também deve estar longe do manicômio aonde passou umas férias forçadíssimas pelo destino.Espero que meu amigo , vulgo Papillon, esteja na côte de Guarujá, aonde costumamos surfar e filosofar enquanto esperamos as ondas subirem.Linda Lesma , gostaria de agradecer pelo belo blog que tens e q me foi apresentado pela amiga em comum q temos, não lhe digo o nome dessa pessoa adorável, mistérios podem ser desvendados , faça isso se a curiosidade for muita.Aloha Lesma Linda!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um bônus do Gg ... hahahahaha
    Adoraria estar nessa foto,amo todas vocês e quem sabe ainda nos encontraremos no mundo real!

    ResponderExcluir
  9. Beth,
    Eu vivo dizendo que o Geraldo é o homem bônus...
    Imagina a mulherada te conhecendo...hehe!
    Vc não faz idéia do tanto que os planetas se desalinham quando a gente consegue enfim se encontrar...
    Ontem foi uma delícia!
    beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...