Minha família!!!!










Não conheço outro lugar onde se veja tanto Animal Planet como a minha casa!
A gente é totalmente louco por bichos, estamos com uma cachorra a Emily (que é a gorda louca), três gatos (Cosmo, Vanda e Mia) e eu estou esperando ver se um filhotinho vermelhinho que nasceu na casa ao lado da casa da Ari, vinga pra ele vir pra cá.
A Sophia não gosta muito, acha a gente meio maluco, mas acaba se rendendo.
Hoje cedinho, fui no quintal e vi uns cocôs de lagarta no chão, MUITO maiores que os das lagartas do Manacá (que a gente vive protegendo, pq viram umas borboletonas pretas e amarelas lindas de morrer, mas os gatos gostam ainda mais que a gente...) e fiquei procurando e achei uma lagartona master!
O Grê já tinha ido pra escola e eu fiquei aqui esperando ele chegar pra mostar, é claro que ele adorou e queria fazer um viveiro pra ela, mas eu consegui que ele a deixasse onde estava, normalmente dá mais certo.
Ela ficou na árvore comendo folhas e fazendo cocôs gigantes. Se essa lagarta virar alguma coisa, há de ser um 747, daquele tamanho... haha
Enfim, agora além da lesminha que ele cria num vidro no quarto dele e das milhares de lagartas pretas e amarelas, temos essa gorducha.
Aqui sempre tem lugar e a família sempre aumenta!
beijos, gente (vou tentar colocar muitas fotos, vamos ver se consigo)

Comentários

  1. Estou presenteando você com o Selo Stylish Blogger Award:

    Um grande abraço do amigo e fã

    ResponderExcluir
  2. Nada, nem lugar algum, se comparam à casa da gente, né?
    E a gente vive aprendendo, eu nunca imaginaria que o Grê teria um fraco por lagartas (ou lesmas, sei lá...) Se Vc parar para pensar, é um bicho muito bacana mesmo.
    Uma vez, quando o Gui era pequeno, acho que algo como um ano e meio, a Baixinha desceu com ele no prédio aonde morávamos para uma caminhada. Chegando no jardim, viu uma joaninha (ou outro bicho bonitinho qualquer) e chamou o seu filhotinho para ver, no dialeto próprio:
    - Vem ver Gui, que bonitinha...
    O meu pequeno ogro veio, olhou, não disse nada, meteu o pé em cima do bicho, e voltou para o que estava fazendo antes...
    É... cada família tem o seu jeitão mesmo, não tem jeito... :)
    Beijuuuuuuuussssss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares