Hoffnung


Não sei de onde vêm algumas coisas de mim, onde ficam estocadas...
Não sou sempre bem humorada, me acho até bem azeda; mas o que eu mais ouço das pessoas é que eu estou sempre "bem" e que faço todo mundo ficar melhor.
Que sou animada, estou sempre sorrindo e comigo está sempre "tudo bem".
Alôôôô?!?!
A palavra "entusiasmo" significa que a pessoa tem Deus dentro de si.
Se a gente for pensar é isso mesmo.
Explica completamente a sensação que o entusiasmo traz.
Tenho um misto de entusiasmo e esperança que não acaba.
Se estou sem grana, sem trabalho e sem vontade; sempre sei que as coisas vão melhorar.
É tão certo, pra mim, que nem entra em pauta.
É como se eu soubesse claramente que todos os presentes sob a árvore da vida são pra mim.
É uma idiotice, eu sei.
Mas é assim que eu me sinto!
beijos gente.

Amanhã é nossa colação de grau, meu discurso tá escrito e meu coração está na mão!

Comentários

  1. Voce nunca foi azeda. Curtia uma implicadinha, mas azeda não!
    Oradora da turma, mulher? Eita nóis...
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...