2010

Voltei.
Meu ano novo não foi nenhuma Brastemp, pq eu insisto em velhas fórmulas cujo resultado é sempre o mesmo e eu acabo aqui com uma (merecida) cara de tonta; mas esse ano vai ser tudo diferente!
Meu primeiro horóscopo desse ano (não sou de horóscopo, mas o que o Quiroga escreve é fato), me indicou procurar novos grupos sociais, com outras dinâmicas, que estão por perto.
Câmbio, entendi!
Esse ano, só peço uma coisa: trabalho remunerado!!!!
O resto todo ficando como é, está perfeito.

Um videozinho mega bacana pra gente começar o ano:





PS:Quando aparece o Brasil, em primeiro plano está Marya, filha da minha amiga Lizzie e do Zé Rodrix!

bjsbjsbjs gente, coragem!!

Comentários

  1. Não vão te faltar convites pro ano novo de 2011...
    beijão e um ano maravilhoso pra vc e teus filhotes
    Tom

    ResponderExcluir
  2. Cai sem sequer aqui no teu blog, li um pouco e a-do-rei...

    Já virei leitora assídua! =D

    Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...