Feed the world


Ando tão perdida com meu tempo livre.
Tem tanta coisa pendurada pra 2010 (que estranho escrever essa data sem estar numa ficção futurista) que eu me esforço pra não me preocupar e perder energia em coisas que não sei se vão ou como serão feitas.
Esse ano foi ruim, tá bom que acabou com bastante trabalho e alguma grana, mas não compensou as dores de cabeça.
Mas no fundo, mesmo tendo feito bobagens ingênuas que eu sempre faço, e outras idiotices pra agradar gente de quem eu gosto, o ano filtrou o que era legítimo.
Quem e o que tava na minha vida por estar, saiu (ou tá saindo), e quem ficou, era pra ter ficado mesmo.
No final das contas eu tenho um puta orgulho de ser quem eu sou (não que seja uma moleza...).

Hoje, via Twitter, recebi do Sérgio Martins a lembrança de um vídeo dos anos 80, quando o Geldorf juntou ingleses e irlandeses pra fazer um vídeo de natal e arrecadar fundos pras crianças da África . (Beeem antes do MJ com aquele porre de we are the world).
A música é belíssima e eu me emociono muito com ela.
Tá que a África não é exatamente aqui do lado, mas perto da sua casa, ou no caminho que vc faz todos os dias tem gente precisando de uma mãozinha, nem que seja só pra achar que tem gente bacana no mundo e que essa correria louca vale a pena.
Que tal neste ano, comprar um presente a menos pra si e juntar uma grana pra fazer a ceia de uma família???
Meu desejo pra vcs todos, é que façam alguma coisa que ajude alguém e os faça sentir melhor. Em qualquer instância, de qualquer tamanho, uma boa ação escoteira!
Feliz Natal, gente!!



Comentários

  1. Dá um vazio agora que tudo chegou ao fim, né? Nem dá pra falar que são férias, é mais o "espaço" entre o fim e o novo começo. O momento é mais que perfeito para descansarmos só um pouquinho, mesmo que contra a vontade...

    ^^

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Querida, a gente sempre comete erros e acertos, ajuda quem não devia e deixa de lado quem deveria estar por perto e vice-versa. Então, todos os anos repetimos muitas coisas boas e muitas nem tanto. Fazer o que. Estamos por aqui pra isso: aprender. E vamo que vamo, né mesmo? Beijo enorme pra você e muuuuuuuuuuuuita força em 2010, muuuuuuuuuuitos acertos, muuuuuuita alegria, viu? Beijo, Ines

    ResponderExcluir
  3. A gente se viu tão pouco nesse ano que, ainda bem, está acabando. Detesto fazer planos para o que vem, mas estar perto de você não será um plano. É uma necessidade!!! muitos beijos
    Pituca

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu... será que você sempre tem que me emocionar???? E pode mesmo ter orgulho, porque essa sua alma não tem tamanho... e eu fico orgulhosa demais de ainda, mesmo que timidamente, fazer parte da tua vida...E pode deixar que tua mensagem vai correr mundo de novo, já vou por no Face, e passar para amigos, porque essa é a melhor proposta de fim de ano! beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...