Apapú outra vez...


Descobri, semana passada, que tô pagando pelo speedy de 2 megas e recebendo 500 kbps há um ano e nas duas linhas.
Briga daqui, reclama dalí, apela pro ombudsman, pra anatel, pra Santa Paciência  até que ontem me liga a moça retornando a reclamação feita ao ombudsman:

-O caso da senhora não cabe ressarcimento pq a senhora não provou que só tem 500 kbps.
-Vcs me disseram isso quando eu liguei tentando comprar o Trio e migrar pro speedy de 8 megas.
-Mas a senhora fez um laudo técnico?
-EU?VC TÁ PERGUNTANDO SE EU FIZ UM LAUDO TÉCNICO??? ISSO NÃO É RESPONSABILIDADE DA TELEFÔNICA? 
-Um minutinho senhora

espera espera espera espera espera espera espera esperaespera espera

- A senhora autoriza o envio de um técnico para realização do laudo técnico?
inspira expira inspira expira inspira expira inspira expira inspira expira 
-Pode mandar.
-A telefônica agradece, tenha uma boa noite. 


O pior é que não é só comigo, eles realizam esse primor de atendimento com todo mundo every single day.
Tem horas que dá um desânimo, uma vontade de mandar parar esse bendito trem desgovernado e seguir a pé e mandar maquinista, tripulação e passageiros pra puta que pariu, não dá?

beijos




Comentários

  1. concordo, dá muuuuuuuita vontade =X

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Querida Generala, é muito pior do que isso! Na minha opinião o que existe é a "malandragem do pequeno valor". O que é isto? Eles sabem que no final das contas os valores envolvidos são pequenos, que Você não vai pagar advogado para entrar com uma ação e discutir R$ 100/mês, ou passar o dia na delegacia fazendo um BO (porque a atitude deles é sim criminosa, no mínimo, um estelionato) ou horas na fila do Procon, só para engrossar as estatísticas. Você muda de serviço, PAGA a multa, e foda-se! Ainda bem que temos os nossos blogs para no mínimo desabafar com os iguais - porque com essas meninas do atendimento não faz a menor diferença. "Mas vamos estar pensando de forma a estar se solidarizando com a Senhora...".
    A vida é assim mesmo...
    Uma bosta, né?
    Beijussssss.

    ResponderExcluir
  3. Nosss... Eu sempre quase tenho um treco com essas atendentes... Coisa de passar mal mesmo. No final apelo pra ameaças ridículas e faço um escândalo tão grande que desligo e dou muita risada... Na ilusão retardada de que, pelo menos, irritei muito alguém... Que speed porco, né? Pois é. Mas dá vontade de já ligar xingando de filho de boto pra baixo mesmo... BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Por isso não tenho mais speedy

    ResponderExcluir
  5. Eu xingo mesmo. Agradeço toda a educação que meus pais me deram e realmente me acho uma pessoa muito educada, mas nestas horas não dá. Eles esgotam a paciência! Dá vontade de espancar um por um. Odeio telemarketing e grito com todos!

    Obrigada pela visita no blog.
    Meu estilo tem influências do rock sim, mas não sei se isso chega na escrita. Me sinto mais princesa do que blondie quando escrevo. Rá!

    Beijo, VS.

    ResponderExcluir
  6. Pow, passei por situação similar (eu e o mundo). Sou super ferrado com a telefonica eu tinha 512 e aumentei, com muito custo, a velocidade para 4 mega e quanto foi me passar o valor a atendente me disse um valor R$20 mais barato que eu estava então pagando.
    Bacana agora eu pago menos, mas eu fiquei anos pagando mais caro por menos serviço... só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Laine, o visual de outuno/inverno ficou a sua cara! Adorei, bju

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas só acontecem porque a Telefônica nada sozinha na piscina da mediocridade. Concorrentes ! Cadê os concorrentes ? Abs e bjs, Caio (que era marido da Inês).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia