Irmãs bandeirantes.
Quando eu tinha dez anos, entrei pro movimento Bandeirante e conheci as melhores amigas que a vida podia me dar.
Essa foto foi tirada no meu aniversário de 18 anos.
A primeira, deitada, é a Foguinho que é professora de física e matemática e faz os patchworks mais lindos do mundo, além de ser imbatível no tênis de mesa e ter um bando de sobrinhos muuuito fofos. É a que mora mais perto de mim e a que eu mais vejo. Nem sei quantas vezes ela baixou aqui cansada no começo da noite, só pra salvar meus filhos das provas finais de matemática...
A segunda sou eu...
A terceira é a Vitória, que morou um tempão na França, onde foi uma das organizadoras da recepção ao presidente Fernando Henrique Cardoso em 2001, fez mkt na ESPM e hoje é pesquisadora de mercado. Como ela não sossegava no Brasil na nossa adolescência, a troca de cartas com ela era intensa e muuuuito divertida. Foi ela quem me apresentou o Caio!!!!!
A quarta é a Leda que comanda o SPTV 1 e é a pessoa com a qual eu mais me comunico no mundo. Por escrito, por palavras ou pensamentos, ela está sempre aqui. Nossos filhos são super amigos, e ela é daquelas que você pode deixar tomando conta do que você tiver de mais precioso, tranquilamente. Ela dá conta de tu-do. É uma sabida profissional, e é ótima nos palpites.
A quinta é a Anna Carla, que é médica, é suíça é doce e está SEMPRE linda, arrumada, perfumada e com cara de quem acabou de sair do banho,e que se preocupa comigo de uma forma muito fofa e irresistível.
A foto foi tirada pela Marta (irmã da Vitória) que é madrinha do Gregório, psiquiatra super mega multi renomada, especializada em tratamento de álcool e drogas, e a uma criatura que eu simplesmente não posso ver que meu coração desmancha. Ela casou na minha casa e costumamos dizer que somos amigas de todos os órgãos (só o coração é pouco...)
Sou tão completamente sortuda que ainda tenho outras amigas queridas que a vida foi me dando, mas essas estão no carro abre alas da minha história!
Viva as verdadeiras amigas, que fazem a vida mais fácil de ser vivida.
Bjs e bom domingo.
Pelo que você conta, dá pra imaginar a festa que deve ser encontrar todas elas!
ResponderExcluirAdorei o texto, parabéns.
beijos
Sem puxasaquismo,mas vc não mudou muito,reconheci você na foto antes de ler o texto!!!!
ResponderExcluirAcho que não existe algo melhor que amizade, irmãos que vc conquista ao longo do tempo e que ás vezes lhe valem mais que os de sangue. Amei o texto, lembrei dos meus amigos e deu saudade de vc. BJOSSS
ResponderExcluirVIVA AOS AMIGOS DE VERDADE!!!!
ResponderExcluir- repetindo -
ResponderExcluirE EU?? E EU?? E EU????????
POSSO SER O SEGUNDO CARRO???
=)
Ciuminho a parte, eu amo ter vc na minha vida!
E viva as verdadeiras amigas!!!
Beijinhos e muito amores!
vc é muito fofa, minha amiga q mais me dá bola no mundo e me socorre nas piores horas (q sempre se passam dentro da minha cabeça sabida).
ResponderExcluirbêjos & amores (sem pagar royalties)
Um brinde aos amigos!
ResponderExcluirE, pelo jeito, Você tem candidatos para muitos carros de muitas alas! Parabéns!
Você andou sumida, estava com saudade de seus posts e comentários. Engraçado Você ter dito que sou o advogado mais jornalista que conhece, porque eu flertei muito com o jornalismo no colegial... :)
Vocês vão viajar no carnaval? Manda uma msg...
Bjs.
Comadre, eu posso fazer parte da Comissão de Frente???? caso contrário não tem mais:
ResponderExcluirVC JÁ VEM VINDO?????
Elaine, faz tempo que não venho aqui. Recebi o link e vim ver como você está. Adorei total o texto de amor pleno pelas amigas. Uma delas, a Leda, peço licença para dividir inteiramente contigo e confirmar suas palavras. A Foguinho, apesar de ter um contato mais distante, nem preciso ver muito para saber que quero bem. E você é linda e mais linda ainda ficou com a declaração aqui para todo mundo ler. As outras que não conheço, já posso imaginar. Beijo e feliz 2009!
ResponderExcluir