Irmãs bandeirantes.


Quando eu tinha dez anos, entrei pro movimento Bandeirante e conheci as melhores amigas que a vida podia me dar.
Essa foto foi tirada no meu aniversário de 18 anos.
A primeira, deitada, é a Foguinho que é professora de física e matemática e faz os patchworks mais lindos do mundo, além de ser imbatível no tênis de mesa e ter um bando de sobrinhos muuuito fofos. É a que mora mais perto de mim e a que eu mais vejo. Nem sei quantas vezes ela baixou aqui cansada no começo da noite, só pra salvar meus filhos das provas finais de matemática...
A segunda sou eu...
A terceira é a Vitória, que morou um tempão na França, onde foi uma das organizadoras da recepção ao presidente Fernando Henrique Cardoso em 2001, fez mkt na ESPM e hoje é pesquisadora de mercado. Como ela não sossegava no Brasil na nossa adolescência, a troca de cartas com ela era intensa e muuuuito divertida. Foi ela quem me apresentou o Caio!!!!!
A quarta é a Leda que comanda o SPTV 1 e é a pessoa com a qual eu mais me comunico no mundo. Por escrito, por palavras ou pensamentos, ela está sempre aqui. Nossos filhos são super amigos, e ela é daquelas que você pode deixar tomando conta do que você tiver de mais precioso, tranquilamente. Ela dá conta de tu-do. É uma sabida profissional, e é ótima nos palpites.
A quinta é a Anna Carla, que é médica, é suíça é doce e está SEMPRE linda, arrumada, perfumada e com cara de quem acabou de sair do banho,e que se preocupa comigo de uma forma muito fofa e irresistível.
A foto foi tirada pela Marta (irmã da Vitória) que é madrinha do Gregório, psiquiatra super mega multi renomada, especializada em tratamento de álcool e drogas, e a uma criatura que eu simplesmente não posso ver que meu coração desmancha. Ela casou na minha casa e costumamos dizer que somos amigas de todos os órgãos (só o coração é pouco...)
Sou tão completamente sortuda que ainda tenho outras amigas queridas que a vida foi me dando, mas essas estão no carro abre alas da minha história!
Viva as verdadeiras amigas, que fazem a vida mais fácil de ser vivida.
Bjs e bom domingo.

Comentários

  1. Pelo que você conta, dá pra imaginar a festa que deve ser encontrar todas elas!
    Adorei o texto, parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem puxasaquismo,mas vc não mudou muito,reconheci você na foto antes de ler o texto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não existe algo melhor que amizade, irmãos que vc conquista ao longo do tempo e que ás vezes lhe valem mais que os de sangue. Amei o texto, lembrei dos meus amigos e deu saudade de vc. BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. VIVA AOS AMIGOS DE VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  5. - repetindo -
    E EU?? E EU?? E EU????????
    POSSO SER O SEGUNDO CARRO???
    =)
    Ciuminho a parte, eu amo ter vc na minha vida!
    E viva as verdadeiras amigas!!!
    Beijinhos e muito amores!

    ResponderExcluir
  6. vc é muito fofa, minha amiga q mais me dá bola no mundo e me socorre nas piores horas (q sempre se passam dentro da minha cabeça sabida).
    bêjos & amores (sem pagar royalties)

    ResponderExcluir
  7. Um brinde aos amigos!
    E, pelo jeito, Você tem candidatos para muitos carros de muitas alas! Parabéns!
    Você andou sumida, estava com saudade de seus posts e comentários. Engraçado Você ter dito que sou o advogado mais jornalista que conhece, porque eu flertei muito com o jornalismo no colegial... :)
    Vocês vão viajar no carnaval? Manda uma msg...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Comadre, eu posso fazer parte da Comissão de Frente???? caso contrário não tem mais:
    VC JÁ VEM VINDO?????

    ResponderExcluir
  9. Elaine, faz tempo que não venho aqui. Recebi o link e vim ver como você está. Adorei total o texto de amor pleno pelas amigas. Uma delas, a Leda, peço licença para dividir inteiramente contigo e confirmar suas palavras. A Foguinho, apesar de ter um contato mais distante, nem preciso ver muito para saber que quero bem. E você é linda e mais linda ainda ficou com a declaração aqui para todo mundo ler. As outras que não conheço, já posso imaginar. Beijo e feliz 2009!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares