Homem sem face



Quando um cara como o Mel Gibson - de 53 anos, 28 de casado e pai de SETE filhos; larga tudo pra viver um romance com uma MENINA de 24 (façam as contas), eu perco a paciência e a fé na inteligência e bom senso das pessoas.
Nem tenho nada de relevante a comentar, só que o cara é um idiota.
Eu não tenho nada com o catolicismo de antolhos dele, mas nem isso ele foi capaz de seguir.
Uma das grandes verdades dessa vida é que quem não consegue ser fiel a uma coisa, não consegue ser fiel às demais.
Francamente, que decepção!

Hoje estou azeda por demais...

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A solidariedade feminina é muito engraçada...
    Generala, a vida é assim mesmo... a menina é bonitinha, é gostosinha, é engraçadinha, deu mole para o tiozão, o tiozão se encantou mesmo, não tem jeito.
    Dizem que Deus deu ao homem duas cabeças, mas sangue suficiente para funcionar apenas uma de cada vez, então... :)
    Aqui bem em frente ao meu escritório tem uma outra empresa, e a porta é de vidro. Na recepção tinha uma menininha toda bonitinha e gostosinha, de, no máximo, uns vinte e bem poucos anos. Todo dia eu saia, chamava o elevador, e enquanto esperava, bem, não tinha muito para onde olhar mesmo, e eu olhava para a recepção. Ela me olhava toda sorridente, e dava aquele "oi!". Um dia eu caí na risada e ela certamente não entendeu, porque me veio uma constatação tão óbvia quanto a olhada do tiozão para a menininha - o antagonismo do momento para cada um de nós dois. O tiozão pensava assim "ô menininha gostosinha... bem que poderia...". A menininha gostosinha devia pensar assim "ô tiozinho simpático, bem que meu pai podia ser simpático assim..."
    Bom, a menininha do Mel Gibson pensou um pouco diferente, aí...
    Não fica brava comigo,tá? Mas é a natureza humana, fazer o que...
    :) :) :)
    Bjussssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Elanie
    Pois eu acho que esta mais relacionado à idade, ao envelhecimento do que princípios ou fidelidade; um dia a ficha dele vai cair, e naturalmente será tarde demais, pois a esposa ja estará de bem com ela mesma e com a vida, e ele será o babaca imaturo.
    Estou contando as horas para revê-las. um grande abraço e até amanhã
    Chris

    ResponderExcluir
  3. somos duas azedas, então.
    deve ser crise de meia idade do mel gibson.

    ResponderExcluir
  4. É ridículo mesmo... Dá pena, pois o coitado deve realmente acreditar que a tal ninfa está apaixonada por ele...

    ResponderExcluir
  5. Bom diiiiiiiiiiia!

    Não vou embarcar no azedume de vocês!
    O caos é a ordem. A ordem é o caos.
    rsrsrsrsrs
    Meu ex-marido, feio que dói, é 25 anos mais velho que eu. Foi bom enquanto durou (bom?... ah! deixa pra lá...).
    Houve consequências terríveis 'pros' dois... antes, durante e principalmente depois. Circunstâncias...circunstâncias...
    Eles que aproveitem!
    E depois, se for o caso, que se danem!

    Fui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...