With a lot of diamonds!


Ontem fomos ver Beatles num céu de diamantes.
Não tem texto, não tem grandes efeitos especiais.
Talvez por isso seja uma coisa tão linda, tão encantadora.
O tempo passa num segundo e de repente acabou!
Maya, a filha da Lizzie faz um solo de While my guitar gently weeps, que é uma coisa séria.
Se algum dos meus filhos cantasse assim, eu não faria mais nada da vida, só ficaria ouvindo e morrendo de orgulho.
O elenco tem um talento absurdo, eu adorei!
Não sou daquelas puristas chatas que torcem o nariz pra rearranjos, mas não gosto de qualquer coisa.
As músicas são precisamente bem executadas.

O show estará até junho no teatro do Shopping Eldorado.
Não percam, a gente volta pra casa mais leve e mais feliz.
beijos

Comentários

  1. Os Britu????
    Sei não... :) :)
    Vou pensar, vou pensar...
    Se bem que, com as suas referências, a gente sempre considera um pouco mais, né?
    Brincadeirinha...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia