Pra sempre Danutta


Ela era genial e uma das pessoas mais cultas que eu conheci.
Ela era uma fortaleza e capaz das tiradas mais memoráveis.
Ela tinha um senso de humor maravilhoso.
Ela era uma leoa pra defender as filhas e os netos dos perigos do mundo.
Ela lia e adorava jogos de volei.
Ela era maluca pelo Chazz Palmiteri e pelo Antonio Bandeiras.
Ela foi o melhor exemplo de retidão que eu pude ver.
Eram delas as melhores receitas e a melhor risada (ela juntava as mãos e dizia "ai meu Deus" na hora de rir, era muito engraçado).
Ela era muito azeda e muito doce, indecifrável.
Ela implicava comigo, mas eu sempre fui louca por ela.
Ela não era parente minha, mas meus filhos a chamavam de vovó.
Ela era mãe de duas amigas que eu amo muito.
Ela foi comigo pra praia e pra Holambra, era uma companhia preciosa.
Ela fazia um draminha de vez em quando, era muito engraçado.
Ela era a Hera e a Demeter.
Era a Danutta.
E SEMPRE vai ser.

beijos

Comentários

  1. Nada mais precioso para se guardar de uma pessoa querida - lembranças doces e também queridas. Afinal, isso é o que de verdade deixamos para trás, e quando as pessoas se lembram da gente dessa maneira, é porque valeu a pena passar por aqui. O resto é besteira pura. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Você realmente quer acabar comigo...
    Vitória
    filha da Danutta

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem mais linda!!!
    Até eu, que convivi pouco com ela, consegui reve-la em várias dessas situações, que lembrança boa... Ela deve estar feliz, seja lá onde for, observando e sentindo o carinho das filhas e netos que a vida lhe deu...

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem... Tem mães que a gente adota e ficam pra sempre... Bjs

    ResponderExcluir
  5. SAUDADES É O AMOR QUE FICA!!!

    Beijinhos e amores.

    ResponderExcluir
  6. Pras meninas:

    “Certas vidas, certos homens e mulheres, marcam com tanta intensidade seu espaço no mundo, que a morte não é capaz de apagar a grandeza e humanidade do que construíram.”

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Minhas maluquices particulares

O maior idiota da Grécia