A very merry Christmas !!!


Determinado tipo de coisa devia ser unânime e pronto.
Eu adoro o Natal, vou ficando feliz à medida que ele se aproxima, sempre foi assim.
Não entendo que haja quem não veja graça em comprar presentinhos pras pessoas queridas imaginando a cara delas na hora de abrir, nem seja capaz de entrar no clima!!

Sou bem clichêzona em dezembro: vejo os filmes de sempre me emociono com as músicas e me acabo nas comprinhas. Minha família é mega animada e festeira.
Hoje, na Missa de natal, rezo por cada amigo, cada conhecido e cada ser vivente.
Mesmo que minha intenção em ser uma pessoa melhor não obtenha lá grande resultado, eu tento!
Tentemos pois!
beijos e Feliz Natal!

Comentários

  1. Não te acho uma pessoa ruim,mas pelo menos você tenta melhorar os pontos que não te agradam.Ao contrário daquelas que pensam ser perfeitas que nunca fazem nada para serem melhores

    ResponderExcluir
  2. Eu amo natal. Ligara para todos, comprar presentes reunir a familia. Bom natal para vc e todos. Saudades

    ResponderExcluir
  3. querida, um super 2009 pra todos nós.

    ResponderExcluir
  4. can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...