Back to black



(clique na imagem que ela aumenta e vc lê as legendas sensacionais)

De volta á posse do meu tempo.
Acabaram os tcc’s, dessa vez o inferno foram os projetos (e uns malucos de Marketing que acham que revisão é fazer o trabalho no lugar de quem tá pagando - eu até faço isso, mas por outro preço. Beeeeeeeem outro...).
Um livro especialmente interessante sobre uma favela do Rio chamada Tavares Bastos, onde não tem tráfico nem violência (mas tem o BOPE).
Entregamos o Pic na data, e segunda tem a bendita banca.
Gravamos o programa de telejornalismo (a Claudinha estraçalhou, eu quase me afoguei em tanta baba), uma e outra prova e pronto. Acabou o ano.
Agora começam as compras de natal.
Madame Sophia está resolvendo em que loja vai trabalhar, já que simplesmente todo o shopping quer seus encantos vendedores...(muito orgulho)
Meu pescoço melhorou, graças a muito descanso, bolsa de água quente e uma dieta balanceada à base de Strawberry Cheesecake...
Festa na sexta, no sábado e encontro de mosqueteiras no domingo.
Nem acredito que vou pegar a pilha de livros que comprei e ler um por um.
Enfim, voltei!!!

Tem muita gente genial nesse mundo, uma delas é um cara chamado Marcos Barbará que fez essa bobagem deliciosa que ilustra o post de hoje.

Ah, estamos (eu e a Sophia) viciadas num site onde vc pensa em alguém (minimamente famoso)e um gênio adivinha sempre!!!!
Tentem: http://en.akinator.com/

Comentários

  1. É MUITO, MUITO BOM TER VC DE VOLTA!!!
    AGORA PRECISAMOS MARCAR AQUELA TARDE PRA DORMIR ABRAÇADAS, ANTES QUE A TICA COMECE A ENCANTAR, DIGO, TRABALHAR NO SHOPPING.
    AMO, AMO, AMO!
    TEMPO PRA VC? SEMPRE!
    BEIJINHOS E AMORES =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei das legendas,muito engraçadas.Ainda bem que o ano tá acabando!!!!Não aguento mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...