Onde? Onde? Onde???


O tempo fechou.
Um sábado frio e nublado, daqueles que me deixam na maior felicidade.
Aqui da minha cama, olho pela janela e agradeço cada grau que desce do veranico ridículo que o efeito estufa andou aprontando por aqui.
O Caio foi jogar bola, o Grê foi fazer o vestibulinho do Objetivo, a Tica tá dormindo e eu deveria estar trabalhando...
Ano que vem, o Gregório entra no colegial e essa escola onde eles estão é pouco pra genialidade completa dele. Estamos num embate ininterrupto. O Caio quer colocar o menino no Dante, ou no Mackenzie (onde ele estudou), eu quero o Rio Branco ou o Cil (onde eu estudei), o Gregório, por sua vez, quer sossego, futebol , rock'n roll e video game...
Acho uma merda estudar muito longe de casa, que complica a vida social que é uma coisa...
Mas o Cil (que é perto) tem o bendito alemão, que o Grê pegaria avançado, além de só ter ensino médio vespertino e ele quer estudar de manhã...
O Dante é muuuito longe, o Mack e o Rio Branco são fora de mão, e o Objetivo não está nem aí pros alunos...
Essa noite sonhei que ele estava no VIP (como se fosse minimamente possível um filho meu naquela granja classe C), pra ver o índice de preocupação que me assola neste momento.
Ainda tenho tempo pra pensar nisso...

A Bienal tava o máximo, voltamos lotados de livros.
Estou lendo "O conto do amor" do Contardo Caligaris e estou achando bem medíocre e wanna be. Vamos ver se melhora.

Na tv, só House.

Vamos trabalhar????
bjs

Comentários

  1. O seu blog é um blog!! Parabéns!
    Que vergonha do meu...rsrsrsrs. Mas tá bom, de mais longe eu já vim.
    Obrigado pela visita e um abraço pro Caio. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Como dá trabalho cuidar de filho...

    ResponderExcluir
  3. O Gregório que está cesrto: Ficar só no sussego! Se mãe é padecer noa paraíso, lembra?! KKKKKKK BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. No VIP? Que pesadelo...
    hahahahaha
    beijão, sabidona

    Vi

    ResponderExcluir
  5. No VIP? Que pesadelo...
    hahahahaha
    beijão, sabidona

    Vi

    ResponderExcluir
  6. *eis que Antonio lê a inscrição "Marimoon" num cartaz ao fundo*

    é, é a Marimoon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...