Can you read my mind?????



Ando absolutamente sem saco.
Tenho ido à faculdade o necessário pra não me prejudicar com as faltas.
Aliás, não fossem os professores que são todos meus amigos, aquilo seria um saco.
Meus meninos são outra fonte de esperança, alívio e alegria: Alex, Claudinha, Vini e Ari. Há um povinho bem bacana na classe, de quem eu gosto sinceramente, e há os coitados “jornalistas sérios cheeeeios de conteúdo” que não entraram na USP por alguma força maior que eu não entendo, tamanha a superioridade... (ainda que nenhum trabalho apresentado, nem a postura, nem a linha de pensamento obtusa corresponda a esse dito conteúdo).

Acabei a segunda temporada de Prison Break (leia-se Desventuras em Série). Puta que pariu, o que aquele menino tem de lindo, tem de azarado.
Dois livros da Rosa Monteiro empoeirando na estante e eu sem absolutamente nenhuma vontade.

Amigos não me faltam, estão sempre comigo, mesmo que em pensamento (como quando me defendi do segurança dos Nardoni empunhando a máquina fotográfica, como o Flávio me ensinou).

O que tem me faltado, e eu não sei onde larguei é a determinação e a paciência.

Por falar em falta de paciência:

E daí se o Ronaldinho tava saido com travestis?
Se um quer pagar, o outro quer receber e ambos querem fazer; o que a gente tem com isso?
A parte do truque, da droga e dos cinquenta mil foi bobagem delas. Burrice e vontade de se dar bem. A mesma que todos nós temos, só que a quantidade de neurônios abaixo dos dois dígitos deu no que deu.
Eu acho assim: é consensual? Então fodam-se!

beijos

Comentários

  1. Ai somos dois sem paciência que nem pisam direito na faculdade. Concordo em tudo que vc disse sobre o Ronaldinho, mas eram muito feias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adoro-te

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro de um texto antigo do Chico Anisio (desculpe, não sou assim tão letrado... :)) em que ele dizia que achava injusto perdermos energia com o passar do tempo; ele achava que o certo era nascermos velhinhos e irmos regredindo até sabiamente voltarmos para o utero materno. Assim, poderíamos aproveitar a melhor fase da vida cheios de experiência e conhecimento. Bom, eu li esse seu texto ontem, e fiquei pensando nele. Depois me lembrei do velho Chico, e cheguei a uma conclusão - o Homem lá em cima realmente sabe o que faz, porque se fosse como o Chico queria chegaríamos aos 20 não cheios de conhecimento, mas de saco bem cheio, e aí, com toda aquela energia e todos aqueles hormônios, poríamos fogo no mundo! Como eu entendo o seu saco cheio... :):):)
    Vou te ligar na semana que vem, tá? A pizza tá atrasada... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. É dureza se sentir estimulada e com boa vontade todo dia... Também ando bem desmotivada com a facu, não fosse pelo meu filhote, já teria ligado aquele botão do f. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso! Isso!
    Foda-se tudo!
    'Tô' aqui te dando a maior força em pensamento - já que nos vemos de encarnação em encarnação. Adoro te ler!
    'Rumbora' que tem um sol brilhando lá fora e prana bom pra respirar.

    Porque não tem outro jeito.

    OM SHANTI (paz profunda)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...