Greta Garbo (quem diria) lives on me.





Essa semana estou em greve.
Fui pra aula na terça , que é dia da Mônica que eu adoro, e não gosto nada de perder aulas dela.
Mas o resto da semana nadica de Elaine na sala de aula.
Tô bem puta de ser tão lerdinha e ter fechado os olhos pra tantos detalhes que não poderiam ter passado batido naquela universidade.
Tá tá tá, sou a Presidente do Clube do Óbvio, mas alguém tem alguma medicação boa pra extirpar expectativas???

Tenho tido muita preguiça, muito sono e muita gripe.
Não tenho preguiça de trabalhar, sempre fui voraz nessa área. Mas essas semanas têm sido um suplício.. espero que seja apenas e tão somente o péssimo e velho Inferno Astral.

Sábado na festa da Gi, ela fotografou meus bebês no sofá do lounge anexo ao espaço gourmet onde estávamos todos. Ai amigo fino é assim bacana!
Já falei que Madame Gianna de Luca é o máximo? Que é uma princesa nesse mundo de grosseria e make ups? Que eu sou completamente maluca por ela? Se não falei, tá dito. Registre-se.
A foto é a ilustração de hoje.
Assim eu vejo que nem tudo que eu faço é desprovido de sentido.

Parece que eu vou fazer 18 ao invés de 43... ê maturiduras.
bjs


Comentários

  1. Se todo mundo fizesse coisas "sem sentido" feito as que você faz, a história seria bem outra.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro meus momentos Greta Garbo. Ás vezes é preciso neh? Adoro-te BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Cadê minhas ervilhas???
    Você quer me matar!!
    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...