O rock errou!


Todo mundo dá e todo mundo leva.
Não dá pra evitar.
Até que eu não posso reclamar muito, que não sou grande vítima de mancadas, nem dou tantas assim...
Hoje um amigo novo mandou um email perguntando sobre o livro do RPM ter saído por outra editora que não a minha, e sabedor de que o projeto inicial era meu, quis saber o que aconteceu com o livro.
O que aconteceu, caros leitores foi que o autor escolhido não era nem amigo nem fiel, e saltou fora pura e simplesmente com o nome que eu dei pra um projeto do Caio, idealizado numa noite depois do curso de rock na Casa do Saber – durante um jantar com o Cadão Volpato e o Paulo Ricardo.
O Paulo Ricardo bem que tentou livrar a própria cara, nos mandando um emailzinho sem vergonha se desculpando e fazendo planos futuros de novos projetos (que eu não quero , muito obrigada). Mas sabe o curioso dessa história? Esses dias, na saída do cinema, passei na Saraiva pra comprar uma agenda (não agüento mais agenda com logotipo de distribuidora ou editora de livros) e dei de cara com o livro do RPM. Fui olhar e achei a diagramação e o projeto gráfico muito bacanas ( já fiquei imaginando quanto sangue eu perderia pra fazer o Alex aprontar uma coisa daquelas, com as Alexites agudas, os sumiços e os fricotes dele...).
O livro não é nenhum best seller, mas isso já era sabido desde o projeto inicial. Mas não é que nos agradecimentos tem lá um especial pra mim e pro Caio por termos acreditado no projeto?
Santa cara de pau, Batman!!!!!!
bjs

Comentários

  1. Conhecida é um modo de dizer... tava mal esse dia (ontem). Ai junta tudo na minha cabeça... só uma mosca morta para assunto. Mas você esta incluida no "meus santos amigos", pelo menos eu acho.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. A falta de ética começa nas células... Outros virão, pois a vida é feita disso: ciclos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Querida, se ética vendesse em supermercado, estaria lá na fileira dos artigos de jardinagem... para a maioria das pessoas, infelizmente, ética só em alguns assuntos pessoais e, mesmo assim, se não houver qualquer potencial impacto financeiro. Em resumo, é hobby - para as horas vagas mesmo...
    Também estou com saudade... Vcs vão viajar no Carnaval? Bjuuuuussss.

    ResponderExcluir
  4. Tem certas coisas na vida da gente, valores, que são simplesmente fundamentais! Ou se tem ou não se tem... That is it!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

O maior idiota da Grécia

Ai o amor...