Você tem fome de quê?


Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, foi a escolher as brigas.
Eu só brigo se valer muito a pena, e tem que ser MUITO mesmo.
Não me envolvo, não me chateio nem considero quando uma eventual formiga desavisada se agarra na sola do meu sapato.
Tem gente que se acha mais gente e mais importante por fazer a linha "não levo desaforo pra casa" e/ou "faço valer meus direitos".
Ai, que conversa cansativa...
Então, assim: se você já passou da idade de mostrar ao mundo que você existe, e que é capaz de espernear; muito que bem - vai economizar no remédio pra gastrite, viver mais e ter mais amigos e admiradores (eu entre eles).
Agora, se você acha que agarrado ao para choque de quem está passando pela vida, implorando pelo seu pedaço, pelo seu espaço e arrumando confusão por nada, vai ter um resultado que te satisfaça, continue assim; só não conte comigo pra puxar a corda que eu já larguei!
beijos gente,

Comentários

  1. É chato mesmo quando alguém resolve brigar por brigar, não? Mas está cheio de gente assim no mundo. Todos cheios de razão e argumentos...

    ResponderExcluir
  2. Pena que essa marturidade custa a chegar para todos. Tem tanta gente que vive de arrumar briga, causar confusão por nada... um stress que não compensa, mas eles não são capazes de perceber isso.
    Melhor coisa é mesmo deixar essas pessoas à margem!
    beijão, querida
    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Ai, todo mundo tem umas cruzes assim pra carregar. Pelo menos vc carrega com o estilo habitual!
    Apareça, mulher.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de Paulo Coelho, mas li o Diário do Mago porque o Caminho de Santiago é um dos meus sonhos. E fiquei com uma frase na cabeça desse livro: escolha as batalhas que merecem ser lutadas. É isso aí! Esse é mesmo o caminho. Se bem que a hipocrisia dos imbecis mais próximos normalmente desafia o meu sangue latino, mas eu tento... :) Beijos grandes e saudades mil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares