He is still in the building!


A gente sempre lembra onde estava quando recebeu uma notícia importante.
Eu estava saindo de casa pra aula de ginástica de solo, e cheguei no clube com a bomba: O Elvis morreu!
Pra ser sincera, nem sei quando eu ouvi ou quem gostava do Elvis na minha casa (meus pais eram meio aliens, viviam um pro outro de uma maneira tão maluca que em casa não teve Golpe Militar, nem Festivais, nem Elvis, MDB ou Arena, só os dois... ah e o Roberto Carlos - numa dose tão massacrante que eu não consigo ver graça nele até hoje); mas eu gostava muuuuito.
A primeira vez que fui ao cinema sem adultos junto, foi pra ver Elvis não morreu com a Vitória! O cinema tava vazio e nós choramos abraçadas na hora da morte da mãe dele no filme.
O homem era uma delícia!
Imaginem que naquela época, sem TV, sem porra nenhuma em termos de divulgação de massa, ele foi quem foi, cantando música de negros (que sentavam nos bancos de trás dos ônibus), com aquele rebolado impossível e sem nunca ter feito um único show fora dos Estados Unidos. Tá bom, ele cantou uma vez no Canadá, mas Canadá não conta!
Casou com a maluca da Priscilla (que dava pros seguranças todos, sempre que ele saía pra trabalhar), colecionava estrelas de xerife e prescrições médicas!
Elvis quase não bebia e detestava drogas (ilícitas).
O cara era caminhoneiro, era um broncão que chamava todo mundo de Sr e Sra.
Lindo de morrer!

Eu não posso com esse homem na época das roupas de couro pretas... (suspiro com os jumpsuits também, mas com roupa de couro era fo-da.)
Graceland (a casa dele em Memphis) é o segundo lugar mais visitado nos EUA, só perde pra Casa Branca- com o pequeno detalhe de que a visita à Casa Branca é gratuita e pra entrar em Graceland você morre com U$20!
Os Beatles eram loucos por ele (que tinha um ciúme danado do sucesso que os meninos faziam) e forçaram um encontro depois de muitas esnobadas do Rei! A visita foi bem, eles conversaram, cantaram juntos e na hora em que estavam saindo um dos quatro (niguém sabe exatamente quem foi) virou pro Elvis e perguntou se ele não queria ser o quinto Beatle. Elvis respirou fundo e respondeu “não, muito obrigado, mas quem sabe vocês quatro possam se juntar e ver se conseguem ser Um Elvis!”.
O cara era o cara!
Ai ai.

Comentários

  1. Ainda não havia nascido quando Elvis morreu, mas lembro-me de ouvir suas músicas desde sempre, pois minha mãe é fã.
    Casei-me com um cara que é fã de carteirinha, aqueles de fazer as pessoas acreditarem que Elvis não morreu. Em qualquer canto da minha casa, você vê alguma coisa de Elvis. Nem meu gato escapou do nome.
    Hoje a noite vai ser longa, afinal a vigília em Graceland será acompanhada via Internet.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo e imortal..
    quanto a tirada do quinto Beatle.. a primeira vz q li.. putz.. demais.. neh? depois dessa.... embora eu goste mt de Beatles tb..
    uma pena q ele tenha se deixado rodear de tanta gente q não gostava dele de verdade.. pq eu ainda acho q va\rios motivos levaram a morte dele, mas ela não teria acontecido taop cedo.. se não fosse pelo carrasco do empresário.. grana, e td q vem com ela.. acho q foi a sua maior conquista e por fim sua derrota.. infelizmente........ mas d qq forma.. ele nãpo morreu..
    bjão Elaine

    ResponderExcluir
  3. PS: no dia em que foi gravado esse show q virou filme.. q ele esta com a classicassa roupa de couro.. Deus! como fizeram pra essa mulherada toda ficar sentadinha aos pés dele?? não faz sentido.. será q elas estavam coladas e ninguém pode perceber?? e depois pra ele sair do quadrado vermelho?? como?? eu não ficaria...

    ResponderExcluir
  4. Lesma, que delicia de resposta!
    Pena que não tinha ninguém com uma câmara digital(TSK TSK )ao lado, para fotografar a cara dos meninos, quando ouviram a resposta do rei.
    beijos
    Reco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares