Eu e minhas apostas estúpidas


Deve ser por conta da minha incontestável maturidade, mas eu adoooro uma aposta.
Quando era mais nova, vivia apostando com meu pai as maiores bobagens. Quando tinha grana na jogada (e com ele sempre tinha) eu fazia qualquer idiotice imaginável.
Quando fomos pra Acapulco (ai, antes que aquele anônimo invejoso e pobre apareça: desculpe eu não tenho culpa de ter tido um pai cheio da nota, ok?); ele alugou um barco e fomos todos felizes na vida passear pelos mares do México. Só que eu tinha acabado de ver o filme "Tubarão" e não entrava no mar nem por decreto do Papa, daí a uma certa altura do passeio, o cara do barco baixou uma prancha pra você poder mergulhar direto no alto mar sem precisar pular do barco. Meus pais e minhas irmãs saíram nadando felizes e eu aos berros mandando todo mundo voltar antes que alguém virasse isca. Quando meu pai tava nadando de volta, próximo ao barco, disse que me dava um dólar cada vez que eu pulasse na água. Nem pensei duas vezes, ficava na beira da prancha, pulava no mar, subia correndo e ía faturando... Ele morrendo de rir da filha idiota e eu me esbaforindo de tanto subir naquela prancha morrendo de medo de vir um tubarão comer meu pé.
De qualquer maneira, faturei 17 dólares!!!

Nós tínhamos um sítio em Mairiporã e, sei lá pq, ficamos uns meses sem ir e o caseiro deixou a piscina virar uma gelatina gigante. A primeira coisa que meu pai disse quando desceu do carro foi:
-Duvido que alguém tenha coragem de atravessar a piscina do jeito que ela está. Minhas irmãs nem tomaram conhecimento da proposta, era sempre entre eu e o Egydio!
E ofereceu como prêmio, a nota mais alta que tinha na época, como uma nota de cem pilas hoje em dia.
Lá fui eu, tirei o jeans e o tênis, pulei na piscina (eca eca ecaaa) e atravessei andando (ninguém disse que tinha que ser nadando).

Hoje apostei um campeonato de vídeo game com o Gregório. Se eu ganhasse, ele se livraria de TODOS os bonés de rapper dele (aqueles enormes horríveis), e se ele ganhasse, poderia ficar uma hora e meia na internet (tá de castigo por conta das notas de química).
Perdi.
E o filho da mãe tá lá, na internet de boné (só pra me provocar).
Filho de peixe é fo-da!
beijos

Na foto, nós dois no final de semana. Ele faz essa cara de adolescente entediado, mas é só pose.

Comentários

  1. Aposto com você que não existe nenhum marido mais lindo do que o seu!!!

    ResponderExcluir
  2. Poutz... Eu também vivo apostando qualquer coisa, só pelo gosto de apostar... E eu sempre perco. Nào sei se vc sabe, mas meu filhote só se chama Américo pq eu tinha certeza que era menina e apostei com o pai dele, se fosse menino, ele poderia escolher o nome... e está aí, Américo... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Suas histórias mirabolantes não acabam não? Uma melhor que a outra!!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos, isso é muuuuito quilômetro rodado...hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei esse seu jeito meio moleque - nome do blog e pseudônimo! Vou voltar mais vezes!
    Luísa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares